Sete seriados da CW são renovados antecipadamente para a próxima temporada

0
DC Comics
Foto: Divulgação

Durante a TCA (Television Critics Association), a CW canal que produz boa parte dos produtos de grande sucesso junto com a Warner, anunciou em seu painel a renovação antecipada dos seus seriados, ao todo foi renovada para a temporada 2017-2018, 7 seriados.

Os seriados que retornaram a temporada 2017-2018: SuperGirl, Arrow, Flash, Supernatural, DC’s Legends of Tomorrow, Crazy Ex-Girlfriend e Jane the Virgin.

Seriados como Frequency e No Tomorrow, que são novatas, não teve seu destino revelado. E isso pode ser um problema já que os dois seriados não estão se saindo muito bem em termos de audiência, e não obtiveram episódios adicionais nessa primeira temporada.

Lembrado que seriados como The Vampires Diaries e Reign terá seu fim ainda esse ano. Porém, informações sobre as sérias The Originals, The 100 e Riverdale ficaram de fora da lista de renovação, pois ainda não estrearam as temporadas de 2017.

 

A novidade do Painel ficou por conta do seriado animado de Constantine que irá para o canal CW Seed, que irá fazer companhia a Vixen, foi revelado também o poster dessa nova série animada.

PUBLICIDADE