close button

publicidade
segunda temporada de round 6 é confirmada pelo diretor da netflix

Segunda temporada de Round 6 é confirmada pela Netflix

Segunda temporada de Round 6 é real! A série coreana que estourou a bolha dos doramas para ser a série mais vista da plataforma da Netflix, finalmente teve sua segunda temporada confirmada pelo diretor de conteúdo da plataforma. Até então apenas o diretor da produção, Hwang Dong-hyuk tinha se pronunciado sobre uma possível continuação.

Ted Sarandos se pronunciou sobre a série quando questionado sobre uma segunda temporada de Round 6 e respondeu com entusiasmo sobre o segundo ano: “Absolutamente. O universo de Round 6 apenas começou!” e isso dá realmente a confirmação que todos aguardavam.

A primeira temporada de Round 6 – ou Squid Game, como é conhecido em diversos países – terminou com um final aberto, deixando a possibilidade de uma continuação para o show. Para os habituados com o mundo dos doramas, sabe que são pouquíssimas as produções coreanas que ganham um segundo ano. Por essa razão, é muito especial que esse show finalmente tenha um segundo ano para termos as respostas que tanto ansiamos.

Mas vale lembrar que toda essa primeira temporada da série que conquistou a atenção de todo o mundo, levou anos para ser realmente concretizada, e que apesar da confirmação de um segundo ano agora oficialmente feita pelo diretor da Netflix, pode ser que a segunda temporada de Round 6 ainda demore bastante para sair. Mas expectativas já estão sendo criadas!

Hwang comentou sobre isso quando questionado sobre a possibilidade de mais um ano para a série , logo depois da série ter virado um hit mundial “houve muita pressão, pedidos e tanto amor para que houvesse uma segunda temporada de Round 6 . É como se eu não tivesse escolha! Mas eu digo que de fato haverá essa segunda temporada. Está na minha cabeça agora mesmo. Estou atualmente em processo de planejamento. Mesmo assim, acho que ainda está muito cedo para dizer quando ou como acontecerá“.

Ainda não viu a série? Então deixo aqui o link com a nossa crítica da série para que você fique convencido de assistir e já crie todas as expectativas para a segunda temporada do show.

Fonte: Deadline

Postagens Relacionadas