Bitcoin tem seus primeiros Bilionários

0
Bitcoin

Quando a moeda virtual foi criada a quase 10 anos, houve uma forte discussão sobre a desvalorização dela no mercado. Antes ela valia em torno de 100 dólares em 2011 hoje chega a marca dos quase 9 mil dólares em 6 anos e muita gente deve estar feliz com isso porque claro quem investiu pouco no passado, esta ganhando muito com a criptomoeda e na mineração dela.

Quem realmente esta feliz são os irmãos Winklevoss, aqueles gêmeos rivais do Zuckerberg chefe do Facebook. Que processaram ele de roubar a ideia da rede social, até ficaram famosos no filme “A rede social” em 2010 e receberam uma indenização grande em 2013 de 65 milhões de obamas (Antes o Obama ainda era o presidente na época, hoje são trumps por isso a referencia) E uma parte eles investiram em bitcoins. Naquela época a moeda custava 130 dólares, e não era muito valorizada antes. Eles investiram 1% das ações da moeda e era muito pouco para quem esteve interessado em ficar rico da noite para o dia. Hoje a moeda bateu recordes inusitados de ate 42 mil reais e se fosse hoje que estaríamos vendo uma moeda chegar a um recorde desses quem investiu um valor convertido a dólares teria 3,2 bilhões de reais.

Isso mesmo, Os gêmeos receberam uma fortuna em 4 anos de 1 Bilhão de dólares graças ao aumento da moeda. Isso porque no passado foram compradas por especulação 100 mil unidades da moeda. Claro que não foi confirmado mas, eles devem estar felizes da vida. Porém não muito tempo, segundo o canal Tecmundo, é capaz que a bolha estoure para que a moeda entre em queda livre novamente. Tomara que eles não resolvam vender as moedas inteiras porque com o resultado das ações dos bitcoins, qualquer erro pode ser fatal para a bolsa.

Aposto que tem uma pessoa que não esta feliz com isto. Né Tio mark?!

PUBLICIDADE