close button

publicidade

Paramount+ | Star Trek: Discovery, Star Trek: Lower Decks e Strange New Worlds foram renovados

A Paramount+ anunciou hoje a renovação de três de suas séries originais do universo de Star Trek para novas temporadas: Star Trek: Discovery, Star Trek: Lower Decks e Star Trek: Strange New Worlds (via Variety)

A primeira série da nova geração, Star Trek: Discovery, que originalmente era um Original Netflix, e que a partir da quarta temporada se tornou um Original Paramount+, foi renovado para a quinta temporada. Atualmente, a série está num breve hiatus, voltando com novos episódios a partir de fevereiro no Paramount+.

Já a série animada Star Trek: Lower Decks fora renovada para a quarta temporada, e sua terceira ainda estreia no verão Estadunidense deste ano na Paramount+.

Já o primeiro spin-off da nova geração, Star Trek: Strange New Worlds, que seguirá as aventuras da Enterprise pós segunda temporada de Discovery, e antes dos acontecimentos canônicos da série clássica, fora renovada para a segunda temporada, e série ainda estreará no Paramount+ em 5 de maio.

Há quatro anos, prometemos que cresceríamos Star Trek em algo nunca antes cisto, e agradecemos ao inacreditável trabalho árduo feito por todos os talentos showrunners, roteiristas e diretores, além do extraordinário suporte da CBS Studios e da Paramount+, para mantermos nossa palavra.

Nossas séries atuais estão programadas para um futuro enquanto trabalhamos para construir a próxima fase de Trek para os anos que virão.

comentou Alex Kurtzman, supervisões da franquia Star Trek para a Televisão da CBS Studios

Mais recentemente, a Paramount anunciou as datas de outras duas séries da franquia, Star Trek: Picard, que estreia em 3 de março na plataforma, e sua terceira temporada está em produção atualmente; e Star Trek: Prodigy, uma série animada voltada para o público infantil que estreou sua primeira metade agora em janeiro, e sua segunda metade chega ainda este ano.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Dark

Finais de grande sagas são delicadas. Quando uma franquia constrói durante um longo período de tempo seus personagens,…