close button

publicidade

Netflix | Rebelde é renovado para segunda temporada durante evento especial

Ontem (9) a Netflix promoveu um evento especial de Rebelde, sequência direta da série mexicana de 2004, junto com os astros da nova versão, para celebrar a estreia da série, revelando curiosidades da produção. Confira o evento abaixo:

A grande novidade da noite foi a renovação da série, que estreou na última quarta-feira, 5 de janeiro, para sua segunda temporada. Confira o anúncio:

Com a apresentação de La Divaza, os protagonistas Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Giovanna Grigio, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori e Andrea Chaparro responderam a vários comentários de redes sociais e perguntas de alguns fãs sortudos que também fizeram parte do evento.

Após a participação de Rojstar, que interpretou ao seu estilo parte da nova versão de Sálvame, Gigi Grigio revelou o clipe da versão em português deste grande hit, que a partir de hoje também está disponível em todas as plataformas musicais. Veja abaixo:

Após 18 do sucesso de Rebelde, a escola Elite Way, agora EWS se tornou um centro de excelência musical, onde jovens com talentos estudam para serem os melhores no ramo da música. Mas os novos jovens, de diferentes backgrounds, mas todos com sonho de serem o próximo RBD, precisam lidar com o ambiente escolar, quando a seita, uma antiga organização da Elite Way retorna para causar mais caos.

A primeira temporada de Rebelde inclui as participações especiais de Estefanía Villarreal, Leonardo de Lozanne, Karla Sofia Gazcón, Pamela Almanza, Dominika Paleta, e Karla Cossío retornando ao papel de Pilar Gandía, uma estudante formada pela Elite Way School.

Rebelde estreou exclusivamente na Netflix em 5 de janeiro, e segunda temporada já está confirmada.

Postagens Relacionadas