close button

publicidade

Netflix | Freya Allen mostra preparação para viver Ciri na segunda temporada de The Witcher

A série The Witcher estreou na última sexta-feira, entregando aquilo que os fãs mais queriam: uma história linear e finalmente começando a trabalhar a história principal da saga de livros de Andrzej Sapkowski.

E um dos pontos positivos desta nova temporada foi a personagem Ciri que inicia sua jornada para se tornar uma bruxeira, como Geralt. E hoje, a Netflix divulgou um vídeo de bastidores para mostrar a preparação da atriz Freya Allen para encarnar este novo desafio de sua personagem. Confira abaixo:

Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

Segunda temporada conta com retorno de Henry CavillAnya CharlottaFreya Allan além da adição de Adjoa Andoh (Bridgerton), Cassia Clare (Brave New World), Simon Callow (Quatro Casamentos e Um Funeral) e Liz Carr (Devs).

The Witcher estreia sua segunda temporada exclusivamente na Netflix em 17 de dezembro.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Quem Matou Sara?

Quem matou Sara, da Netflix é um thriller de mistério que encanta. Embora seja uma série que parece algo que…