close button

publicidade

Warner Bros | Maria Fernanda Cândido representa o Brasil em Animais Fantásticos 3

Depois de muitas especulações e rumores, a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido anunciou sua participação oficial no terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, sendo a representante brasileira da franquia. Confira anúncio:

A atriz interpretarão Vivência Santos, uma bruxa brasileira em Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore, mas não há maiores informações sobre a personagem. Uma imagem da personagem pode ser vista no primeiro trailer lançado mais cedo, numa flâmula.

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Terceiro longa conta no elenco com Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo), Jude Law (The Young Pope), Ezra Miller (Liga da Justiça), Dan Fogler (Kung-Fu Panda), Alison Sudol (Transparent), Callum Turner (Emma), Jessica William (Love Life), Katherine Waterston (Alien: Covenant) e Mads Mikkelsen (Druk).

Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore estreia nos cinemas brasileiros em 14 de abril de 2022.

Postagens Relacionadas