close button

publicidade

Motorola | Conheça dois novos smartphones da família G, o G71 e o G31

Hoje a Motorola anuncia o lançamento de três novos smartphones da família G, a família mais popular de smartphones, e além do g200, o g71 e o g31 tem suas particularidades que os torna únicos.

Depois de dez gerações, a Motorola continua com sua missão de levar recursos premium a todos os consumidores. Hoje, a empresa anuncia o lançamento de três novos smartphones da franquia: o moto g200 5G, que traz o processador mais rápido do mercado brasileiro; o moto g71 5G e moto g31.

Os aparelhos oferecem aos consumidores o que existe de mais avançado em termos de tecnologia no segmento intermediário, incluindo experiências e funcionalidades para estimular a criação de conteúdo e potencializar a conexão com o mundo em sua volta.

Assessoria de imprensa da Motorola

A Motorola está lançando no Brasil o moto g71 5G e o moto g31 – oferecendo uma gama única de recursos, com telas imersivas e vibrantes com tecnologia Oled, sistemas de câmera incríveis, duração de bateria e um superdesempenho.

moto g71 5G

moto g71 5G foi feito para o seu dia a dia. Conte ainda com o desempenho 5G superveloz, 128 GB de armazenamento expansível e um design sofisticado. O novo processador Snapdragon 695 5G oferece muito mais eficiência , conexão 5G e desempenho poderoso. Filmes, séries e jogos ganham vida em cores vibrantes na tela Max Vision OLED de 6,4″.

Com ele, é possível registrar todos os momentos, dia e noite, com a versatilidade do sistema de câmera tripla com sensor de 50 MP. Com a rapidez do carregamento TurboPower™ 30 e a bateria de 5000 mAh, o usuário nunca fica na mão. 

moto g31

Já o moto g31 chega com a imagem mais clara e vibrante da tela OLED Full HD+ de 6,4″. Seus filmes, vídeos e jogos ficam melhores do que nunca. O smartphone tira fotos claras e nítidas, seja qual for a iluminação, com o sistema de câmera tripla com sensor de 50 MP. E curta todas emoções do seu dia com a garantia de uma super bateria de 5000 mAh.

Inovação no Software

Em vez de repetir as coisas maravilhosas que o Google faz com Android, a Motorola as incrementou por meio de um conjunto de ferramentas chamado My UX.

Com ele, os usuários podem levar suas músicas, vídeos, jogos e temas ao próximo patamar, com configurações customizadas. E, como o My UX não interfere com a experiência Android pura, os usuários podem curtir todo o poder do Android 11 sem camadas de software desnecessárias. 

A segurança também é um fator importante. Os novos moto g possuem o ThinkShield for mobile, que oferece proteção avançada em todos os níveis, da fábrica até o celular, com uma cadeia de confiança mais segura e certificações de segurança adicionais.

Além desses recursos fundamentais, a Motorola está implementando níveis adicionais de segurança para clientes corporativos.

Disponibilidade

moto g31 pode ser encontrado nas cores grafite e azul pelo preço sugerido de R$ 1.999.

Já o moto g71 5G chegará às lojas até o fim de dezembro. 

Postagens Relacionadas