close button

publicidade

Disney+ | Conheça Boba Fett, personagem da saga Star Wars que ganhará sua série no final de dezembro

Já estamos há um ano sem uma produção da Lucasfilm, mas antes que este ano termine, a Disney lançará o primeiro spin-off de The Mandalorian, O Livro de Boba Fett em 29 de dezembro, e para preparar os fãs, a Disney reuniu detalhes do personagem título. Confira abaixo:

A Origem de Boba Fett

Boba Fett foi um clone de Jango Fett, um caçador de recompensas Mandaloriano que o criou como seu filho. Foi treinado por Jango enquanto crescia e desenvolveu habilidades marciais e de sobrevivência, também aprendeu a operar os sistemas de armas da nave de seu pai, a Escravo I.

Herança

Após a morte de Jango, quando viu Windu o decapitar, Boba fugiu a bordo da Escravo I e jurou vingança contra o Jedi. Ainda na sua infância, Fett aprendeu sobre o comércio de caça de recompensas. Nos anos seguintes, assumiu o manto que seu pai havia deixado, e ficou conhecido como o melhor caçador de recompensas da galáxia.

Associados

Boba tinha um relacionamento de trabalho com Darth Vader, que já chegou a se recusar a pagar sua recompensa, após o mesmo desintegrar os inimigos. Contratado pelo Império e por Jabba the Hutt, Boba também foi o responsável por encontrar e capturar Han Solo e Chewbacca.

A Morte de Boba Fett (?)

Em Star Wars: O Retorno de Jedi (1983), Boba Fett é morto caindo da prancha de Jabba e sendo engolido por um monstro de Sarlacc. No entanto, sua morte gerou uma grande polêmica e decepção para os fãs, já que foi de maneira tão fácil para um personagem desse porte.

A série acompanha o lendário caçador de recompensas Boba Fett (Temuera Morrison) e a mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen) navegando pelo submundo da galáxia, quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime.

O Livro de Boba Fett estreia exclusivamente no Disney+ em 29 de dezembro.

Postagens Relacionadas