close button

publicidade

Prime Video | Alan Ritchson estrela nova série Reacher, do universo de livros de Lee Child

O Prime Video divulgou primeiro trailer e imagens da nova série inspirado no personagem de Lee Child, Jack Reacher, na série estrelada por Alan Ritchson Reacher. Confira abaixo:

Confira o pôster e primeiras imagens da produção:

A série acompanha a história de Jack Reacher (Alan Ritchson), um veterano investigador da polícia militar que recentemente entrou na vida civil. Reacher agora vaga sem rumo, viajando pelo país sem telefone e sem o essencial enquanto explora a nação a que tanto serviu.

Quando Reacher chega à pequena cidade de Margrave, Geórgia, ele encontra uma comunidade em choque com o primeiro homicídio em 20 anos. Os policiais o prendem imediatamente e testemunhas afirmam ter visto Reacher na cena do crime.

Enquanto ele batalha para provar sua inocência, uma conspiração profundamente arraigada começa a emergir, o que exigirá a mente aguçada de Reacher e sua força física para lidar com ela. Acima de tudo, uma coisa é certa: eles escolheram o cara errado para incriminar.

Jack Reacher já foi adaptado para os cinemas, onde o astro dos filmes de ação Tom Cruise deu vida ao personagem.

A primeira temporada de Reacher é baseada no primeiro romance de Lee Child sobre o personagem, Dinheiro Sujo, e foi escrita para a televisão pelo roteirista indicado ao Emmy Nick Santora (Prison Break), que também é produtor executivo e atua como showrunner da série como parte de seu acordo geral com a Skydance Television.

O elenco também conta com Malcolm Goodwin (iZombie), Willa Fitzgerald (O Pintassilgo), Chris Webster (Most Dangerous Game), Hugh Thompson (A Tragédia do Voo 111) , Maria Sten (Monstro do Pântano), Harvey Guillén (What We Do in the Shadows), Kristin Kreuk (Smallville), Currie Graham (Murder in the First), Marc Bendavid (Dark Matter), Willie C. Carpenter (Devious Maids), Maxwell Jenkins (Perdidos no Espaço) e Bruce McGill (Meu Primo Vinny).

Reacher estreia exclusivamente no Prime Video em 4 de fevereiro de 2022.

Postagens Relacionadas