close button

publicidade

Netflix | O Futuro da La Casa de Papel anunciado em evento

A Netflix promoveu ontem (30) um evento especial para comemorar a chegada a segunda parte da quinta e última temporada de La Casa de Papel, e neste evento foram revelados que mesmo com o final da série, a franquia está longe de acabar. Confira abaixo:

O evento híbrido contou com a presença de celebridades locais, além de fãs da série, e foi transmitido por meio de um hub digital com tradução simultânea para 10 línguas diferentes. Foi uma celebração verdadeiramente global de uma das séries de língua não inglesa de mais sucesso da Netflix.

Direto da Coreia do Sul, o ator de Round 6, Park Hae-soo apareceu no evento, enviando um video de seus votos de sucesso para o futuro de La Casa de Papel, segurando uma máscara que Pedro Alonso enviou para ele, prometendo enviar uma máscara da versão sulcoreana de La Casa de Papel, para Pedro de volta no próximo ano. Veja a mensagem que Park deixou:

No evento, que contou com os atores Álvaro Morte, Úrsula Corberó, Pero Alonso e outros revelaram que a série contará com um spin-off focado no personagem Berlim, interpretado por Pedro Alonso, e que tem estreia prevista para 2023.

Confira as fotos do evento:

Postagens Relacionadas