close button

publicidade

HBO Max | Ivete Sangalo é estrela da nova série documental Onda Boa

A HBO Max anunciou a nova série documental original Onda Boa, que seguirá a cantora brasileira Ivete Sangalo durante seu processo criativo com convidados especiais. Veja pôster:

Natural de Juazeiro, na Bahia, Ivete Sangalo é cantora, compositora, multi-instrumentista e empresária. Com quase 30 anos de carreira musical, ela iniciou na década de 1990, como vocalista da Banda Eva, e em 2005, já em carreira solo, ganhou um Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.

Ao longo de cinco episódios, os fãs poderão fazer um mergulho no processo criativo da artista e seus convidados. Com um ângulo mais intimista, a cada episódio Ivete recebe outros músicos consagrados para um bate-papo e desenvolvimento de novas músicas. São eles: Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

Em antecipação para o público, nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, será apresentado na íntegra, com exclusividade na plataforma, o primeiro videoclipe produzido durante as gravações da série documental. A música “Mexe a Cabeça” reflete a parceria musical de Ivete Sangalo com Carlinhos Brown.

“Mexe a Cabeça” é uma composição de Ivete Sangalo, em parceria com Gigi, Ramon Cruz, Radamés Venâncio e Samir Trindade. A canção é a primeira lançada pelo Iessi Music Label, selo da cantora, em sociedade com seu empresário, Fabio Almeida, e sua irmã Cynthia Sangalo. A distribuição é da Universal Music.

Onda Boa tem estreia exclusiva para o início de 2022 na HBO Max, mas segue sem data definida.

Postagens Relacionadas