close button

publicidade

Disney+ | Disney convida Mia Mello e Emicida para indicarem produções aos assinantes mensalmente

O Disney+ convidou a atriz e apresentadora Mia Mello e o rapper e compositor Emicida para fazerem uma curadoria das produções que estão disponíveis na plataforma, e indicarem para os assinantes de forma mensal.

Todo mês, será criada uma seção especial na plataforma com essas indicações, e a mesma curadoria chega por e-mail aos assinantes da plataforma.

Para o mês de novembro, os artistas também fizeram publicações em seus perfis no Instagram, compartilhando com o público seus títulos preferidos.

O rapper Emicida explora títulos com protagonismo negro, como a animação Soul, um dos mais recentes sucessos da Pixar; o clássico Mudança de Hábito, estrelado por Whoopi Goldberg; sucessos da Marvel, como o filme Pantera Negra e a série Falcão e o Soldado Invernal, e mais outras seis produções.

Nesse mês ficou fácil pra mim, a temática era obras com protagonismo negro”, escreveu o cantor. “Foi até difícil selecionar só dez, mas particularmente falando, ficou bom demais!

“Pra esse mês de estreia, escolhi começar com meu xodó, e não é porque é o meu talk show não, mas o Posso Explicar é um programa super legal pra assistir com a família toda!”, escreveu Miá Mello, que estreou esse ano na plataforma com o talk show original da National Geographic.

A atriz e apresentadora também explorou outras produções que ela adora, como Divertidamente (que ela dubla a versão brasileira), Cruellaentre outros.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

TeneT ganha novos pôsteres

A Warner divulgou dois novos pôsteres da próxima produção de Christopher Nolan, Tenet, com John David Washington e…