close button

publicidade

HBO Max | Nova série do criador de Downton Abbey, The Gilded Age ganha trailer e data de estreia

A HBO Max lançou hoje (18) o primeiro trailer da nova série The Gilded Age, do mesmo criador de Downton Abbey, Julien Fellowes. Confira abaixo:

A Era Dourada Americana foi um período de imensa mudança econômica, de grande conflito entre os velhos caminhos e os novos sistemas, e de enormes fortunas feitas e perdidas. Com esta transformação como pano de fundo, THE GILDED AGE começa em 1882 com a jovem Marian Brook (Louisa Jacobson) se mudando da Pensilvânia rural para Nova York, após a morte de seu pai, para viver com suas tias idosas Agnes van Rhijn (Christine Baranski) e Ada Brook (Cynthia Nixon).

Acompanhada por Peggy Scott (Denée Benton), uma aspirante a escritora em busca de um recomeço, Marian inadvertidamente se envolve em uma guerra social entre uma de suas tias, uma descendente das antigas fortunas, e seus vizinhos absurdamente ricos, um magnata ferroviário impiedoso e sua ambiciosa esposa: George (Morgan Spector) e Bertha Russell (Carrie Coon). Exposta a um mundo à beira da era moderna, Marian irá seguir as regras estabelecidas da sociedade ou construir seu próprio caminho?

A série contará com nove episódios em sua primeira temporada, e terá em seu elenco Carrie Coon, Morgan Spector, Denée Benton, Louisa Jacobson, Taissa Farmiga, Blake Ritson, Simon Jones, Harry Richardson, Thomas Cocquerel, Jack Gilpin, Cynthia Nixon e Christine Baranski. Julian Fellowes e Sonja Warfield assinam o roteiro, com direção de Michael Engler e Salli Richardson-Whitfield.

The Gilded Age estreia exclusivamente na HBO em 24 de janeiro de 2022, e os episódios estarão disponíveis na plataforma HBO Max.

Postagens Relacionadas