close button

publicidade

Netflix | Live-action de Avatar anuncia três novos atores

A Netflix anunciou hoje, pelo seu perfil Netflix Geeked, três novos nomes que adicionam ao elenco de Avatar: A Lenda de Aang. Confira abaixo:

Os atores anunciados são Paul Sun-Hyung Lee (The Mandalorian), que viverá o Tio Iroh; Lim Kay Siu viverá o mestre Gyatso; e Ken Leung (X-Men: O Confronto Final) será o Comandante Zhao.

A animação da Nickelodeon se ambientação num mundo onde existem dobradores, pessoas capazes de manipular os elementos primordiais, utilizando técnicas de artes marciais, e dividiam o mundo com espíritos. Entre eles, um ser conhecido como Avatar conseguia controlar os quatro elementos, além de ter conexão direta com o mundo dos espíritos.

Mas o último Avatar, que nasceu na Nação do Fogo, morreu, e para evitar que o próximo Avatar, que deve nascer entre os Nômades do Ar, interfira nos planos de expansão, o Senhor do Fogo promove um genocídio dos Nômades, e instaura um império de terror nós quatro reinos.

Anos após, dois irmãos da Tribo da Água encontra um Iceberg e dentro dele, um jovem Nômade do Ar sobrevivente desperta, com a esperança de ser ele o Avatar perdido que deve salvar o mundo do desequilíbrio provocado pela Senhor do Fogo.

A série live-action de Avatar: A Lenda de Aang ainda não tem previsão de estreia exclusiva na Netflix.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

BGS 13 só em 2021

A maior feira de games do país já havia sido movida para outubro de 2020 por conta do…