close button

publicidade

Disney+ Day | Novas imagens das produções Marvel Studios

Em comemoração ao Disney+ Day, o segundo aniversário da plataforma de streaming, o Disney+ não apenas estreou mais de 25 novos conteúdos, como também lançou dezenas de prévias, novos trailers e clipes exclusivos dos estúdios de primeira da The Walt Disney Company que mostram a incrível amplitude de conteúdo que chegará ao serviço nos próximos anos.

Como uma celebração do MCU no Disney+, 2021 “Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021″ está disponível no Disney+, onde os assinantes podem ver uma prévia da próxima série da Marvel Studios chegando ao serviço.

Além disso, a Marvel Studios anunciou novos projetos e revelou logotipos para suas futuras séries, incluindo:

● Echo: uma série estrelada por Alaqua Cox como Maya Lopez, que será apresentada em “Gavião Arqueiro”

● Ironheart: uma série estrelada por Dominique Thorne como Riri Williams, um genial inventor que cria a armadura mais avançada desde o Homem de Ferro

● Agatha: House of Harkness: uma série estrelada por Kathryn Hahn como sua personagem de “WandaVision”. Jac Schaefer retorna como produtor executivo e redator principal.

● Secret Invasion: uma série estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como Skrull Talos, personagens que se conheceram em “Capitão Marvel”. A série de eventos em quadrinhos crossover mostra uma facção de Skrulls que mudam de forma e que estão se infiltrando na Terra há anos.

● Especial de feriado dos Guardiões da Galáxia: um especial escrito e dirigido pelo veterano de “Guardiões da Galáxia” James Gunn

● X-MEN ’97: uma série animada da Marvel Studios que explora novas histórias na icônica linha do tempo dos anos 90 da série original. Beau DeMayo é o produtor executivo e redator principal.

● E se …? (2ª temporada): a segunda temporada da série animada favorita dos fãs. Depois de recrutar os Guardiões do Multiverso para impedir o Infinito Ultron, O Vigilante retorna na 2ª temporada de “E se …?” para conhecer novos heróis e explorar novos mundos mais estranhos no multiverso em constante expansão do MCU. Dirigido pelo produtor executivo Bryan Andrews com o produtor executivo AC Bradley atuando como redator principal.

● Homem-Aranha: Ano do Calouro: uma série animada que segue Peter Parker em seu caminho para se tornar o Homem-Aranha no MCU, com uma jornada como nunca vimos e um estilo que celebra as raízes dos primeiros quadrinhos do personagem. O produtor executivo Jeff Trammel atua como redator principal.

● I Am Groot: uma série de curtas originais explorando os dias de glória de Baby Groot enquanto crescia e se metia em problemas entre as estrelas. Dirigido pela produtora executiva Kirsten Lepore.

● Marvel Zombies: uma série animada da Marvel Studios que reinventa o Universo Marvel como uma nova geração de heróis que lutam contra um flagelo zumbi em constante expansão. Dirigido pelo produtor executivo Bryan Andrews.

Confira abaixo:

Postagens Relacionadas
Leia Mais

10 livros de viagens espaciais

Inspirada por Interestelar e também por 2001: Uma Odisséia no Espaço, separei aqui 10 livros incríveis que se…