close button

publicidade

20th Century | A Crônicas Francesa ganha pôsteres individuais

A 20th Century Studios divulgou hoje (9) novos pôsteres individuais do longa A Crônica Francesa, décimo longa do diretor Wes Anderson. Confira o trailer já lançado:

Cada pôster, focado em um dos personagens, traz arte diferentes além da descrição de cada um deles. Confira abaixo:

Arthur Howitzer Jr. – Bill Murray

Bill Muray vive Arthur Howitzer Jr., o respeitado fundador e editor do A Crônica Francesa do grupo Liberty Kansas Evening Sun que foi encontrado morto devido a um aparente ataque cardíaco em seu escritório na redação da revista, localizada na cidade de Ennui-sur-Blasé, França.

Moses Rosenthaler – Benício dele Toro

Benicio del Toro dá vida ao pintor preso Moses Rosenthaler, um dos protagonistas de “Uma Obra-Prima Concreta”, que é louco e começa a produzir arte na cadeia.

Zeffirelli – Timothée Chalamet

Timothée Chalamet interpreta Zeffirelli, o líder do movimento estudantil na história “Revisões para um Manifesto”, versão refratada de Anderson de um dos eventos centrais da história francesa do século XX: os acontecimentos de Maio de 68, quando os protestos estudantis levaram a um movimento em massa que paralisou todo o país

Herbsaint Sazerac – Owen Wilson

Owen Wilson dá vida a Herbsaint Sazerac, o intrépido jornalista de ciclismo, atraído pelos aspectos mais perturbadores e indesejáveis das cidades remotas que visita.

Lucinda Krementz – Frances McDormand

Frances McDormand interpreta Lucinda Kremetnz, uma solitária ensaísta que protege sua integridade jornalística com a mesma fidelidade de suas paixões particulares em “Revisões para um Manifesto”.

Simone – Lea Seydoux

A atriz francesa Léa Seydoux dá vida à musa de Rosenthaler, Simone, após o conhecer na prisão onde trabalha como carcereira em “Uma Obra-Prima Concreta”.

Reobuck Wright – Jeffrey Wright

Jeffrey Wright é Roebuck Wright, um solitário erudito expatriado com uma memória tipográfica, descoberto e regatado por Howitzer em circunstâncias humilhantes.

Chef Nescaffier – Stephen Park

Stephen Park interpreta o lendário chef Nescaffier (Stephen Park), que trabalha sob o comando do delegado de Ennui-sur-Blasé em “A Sala de Jantar Privada Policial”.

Veja outros pôsteres revelados:

O longa é dirigido por Wes Anderson, e fará parte do 74º Festival Internacional de Cinema de Cannes e do 59º Festival de Cinema de Nova York, e chegará aos cinemas brasileiros em breve.

Ambientado na redação de uma revista americana em uma fictícia cidade francesa do século XX, longa é uma carta de amor aos jornalista de Wes Anderson. A Crônica Francesa segue as história por trás dos contos publicados na revista homônima.

Longa traz em seu elenco Benicio Del Toro, Frances Mcdormand, Jeffrey Wright, Adrien Brody, Tilda Swinton, Timothée Chalamet, Léa Seydoux, Owen Wilson, Mathieu Amalric, Lyna Khoudri, Stephen Park, Bill Murray, Liev Schreiber, Elisabeth Moss, Edward Norton, Willem Dafoe, Lois Smith, Saoirse Ronan, Christoph Waltz, Cécile De France, Guillaume Gallienne, Jason Schwartzman, Tony Revolori, Rupert Friend, Henry Winkler, Bob Balaban, Hippolyte Girardot e Anjelica HustonWes Anderson dirige o longa que também assina o roteiro. Anderson também produz o longa ao lado de Steven Rales e Jeremy Dawson.

A Crônica Francesa estreia em 18 de novembro, exclusivamente nos cinemas.

Postagens Relacionadas