close button

publicidade

GEEK EM TELA | Alerta Vermelho: A Explosão de Carisma numa Colcha de Retalhos

Na próxima sexta-feira (12) estreia na Netflix o aguardado longa Alerta Vermelho, estrelado pelos queridinhos do público Dwayne “The Rock” Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, e trouxemos nossa análise deste filme que se alicerça no carisma do trio, numa grande colcha de retalhos de referências de outros filmes de espionagem, roubo e caça a tesouros.

Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena.

A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot).

Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro.

O elenco conta com Dwayne JohnsonRyan Reynolds, Gal GadotRitu Arya Chris DiamantopoulosRawson Marshall Thurber (Central de InteligênciaArranha-Céu: Coragem sem Limite) dirige e assina o roteiro.

Alerta Vermelho estreia em cinemas selecionados em 4 de novembro, e sua estreia na Netflix está marcado para 12 de novembro.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

O Manicômio (Hellstatten)

O boom dos desafios na plataforma de vídeos YouTube foi uma febre entre os criadores de conteúdos. Mas…