close button

publicidade

Disney | Inspirados por Ron Bugado, conheça outros robôs da Disney

Ron Bugado chegou nos cinemas. A produção da 20th Century Studios em parceria com a Locksmith Animation traz um robô amigo que encontra-se com defeito, mas que vai ajudar seu amigo humano a ter a melhor experiência de sua vida.

Inspirado no robôzinho, confira outras produções da The Walt Disney Company que contam com robôs e inteligências artificiais:

Wall•E

Do diretor de Procurando Nemo e dos criadores de Carros e Ratatouille, esse clássico da Pixar te transporta para uma galáxia não muito distante nessa aventura interplanetária sobre um robô muito determinado chamado WALL-E.

Depois de milhares de anos solitários, ele encontra uma nova razão para viver quando conhece uma robô de busca de alto design chamada EVA.

Operação Big Hero

Operação Big Hero é uma comédia de ação e aventura sobre o prodígio Hiro Hamada, brilhante em robótica, que aprende a dominar seu gênio, graças a seu brilhante irmão Tadashi e seus amigos Go Go Tamago, Wasabi, Honey Lemon e Fred.

Quando uma devastadora sequência de eventos os coloca bem no meio de uma trama perigosa, Hiro recorre a seu companheiro mais próximo, um robô chamado Baymax, e transforma o grupo em uma equipe de heróis de tecnologia de ponta determinados a desvendar o mistério.

Detona Ralph

Há décadas, Ralph é o vilão de um popular jogo eletrônico. Com uma manobra ousada, ele embarca em uma aventura cheia de ação e decide provar a todos que é um verdadeiro herói com um grande coração.

À medida que explora novos e eletrizantes mundos, ele se une a novos amigos improváveis, incluindo a brigona e desajustada Vanellope. Quando um inimigo cruel ameaça seu mundo, Ralph entende que o destino de todo o fliperama está em suas enormes mãos.

Família do Futuro

Lewis é um menino brilhante, responsável por invenções inteligentes e surpreendentes. Seu último e mais ambicioso projeto é o Memory Scanner, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica para que ele possa ter uma família.

Porém, antes de encontrá-la, o malvado Bandido do Chapéu Coco, junto com seu diabólico parceiro, Doris, roubam a máquina. É quando um jovem misterioso, chamado Wilbur Robinson, o transporta em uma máquina do tempo e os dois se unem para capturar o vilão em uma luta decisiva.

Tron: O Legado

Quando o maior criador de videogames do mundo envia um sinal secreto de um reino digital incrível, seu filho descobre a pista e embarca em uma jornada pessoal para salvar seu pai há muito tempo perdido.

Com a ajuda da destemida guerreira Quorra, pai e filho se aventuram através de um universo cibernético vívido, assumem um programa de hackers desonestos e travam a batalha final do bem contra o mal.

A tecnologia está mais presente no mundo, e chegou ao ponto que robôs podem ser mais do que assistentes pessoais, mas amigos. Mas para Barney, um garoto antissocial do ensino fundamental, ganhar um B-Bot pode ser seu melhor amigo. Mas seu robô começa a apresentar alguns defeitos, e precisa lidar com a personalidade diferenciada deste robô.

A animação conta com vozes de Zach Galifianakis (Uma Dobra no Tempo), Jack Dylan Grazer (Shazam!), Olivia Colman (The Crown), Ed Helms (The Office), Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado), Rob Delaney (Deadpool 2), Kylie Cantrall (Gabby Duran: Babá de Aliens), Ricardo Hurtado (The Goldbergs), Marcus Scribner (black-ish), Thomas Barbusca (Chad). Jean-Phillippe Vine (Carros 3 e O Bom Dinossauro) dirige a produção ao lado de Octavio Rodriguez (Viva – A Vida é uma Festa).

Ron Bugado estreia nos cinemas brasileiros em 21 de outubro.

Postagens Relacionadas