close button

publicidade

GTA Trilogy chega em novembro; confira preços e detalhes

GTA Trilogy
A GTA Trilogy será lançada já no próximo mês, onde preços e detalhes foram revelados. Também há novidades para fãs de GTA San Andreas, confira agora

A sexta-feira começou animada para quem estava esperando por mais informações de GTA Trilogy, que pode ser definida como uma grande coletânea de relançamentos dos jogos que fizeram parte de boa parte da adolescência dos gamers. O lançamento estará disponível para compra ainda este ano, mais especificamente em novembro. Além disso, já foi possível saber o preço em Real para conseguir jogar isso de forma legal.

Outra novidade que foi citada hoje é que GTA San Andres (Ultimate Edition) estará chegando ao Xbox Game Pass no mesmo dia de lançamento da coletânea GTA Trilogy no mercado mundial. Especificações técnicas e até mesmo um trailer foi revelado, confira tudo agora mesmo.

GTA Trilogy estará disponível para compra no dia 11 de novembro

Esperado pelos gamers que sentem saudade de jogar novamente, os títulos mais famosos dos últimos anos, a coletânea GTA Trilogy, que conta com Vice CityGrand Theft Auto III e San Andreas, estará disponível já no próximo mês, mais especificamente no dia 11 de novembro. Um trailer foi divulgado para impulsionar o anúncio, confira agora:

Outra novidade que também foi divulgada sobre o GTA Trilogy foi o preço da coletânea. Disponível para PS4, PS5, Xbox Series X/S, PC e Nintendo Switch, será necessário desembolsar R$ 319,90 para jogar os títulos que foram remasterizados.

Por agora, a compra pode ser feito apenas pela loja oficial da Rockstar Games, mas isso deve mudar nos próximos dias, onde o lançamento deve estar disponível para compra em lojas oficiais dos consoles que receberão este lançamento, assim como na Steam. A cópia física deve ser lançada no dia 07 de dezembro, onde isso já foi confirmado pela Nintendo.

Lembrando que uma versão mobile da coletânea também deve ser lançada em janeiro de 2022, porém não há muitas informações sobre como isso deve acontecer e em quais lojas deve estar disponível.

O que muda na GTA Trilogy?

Além de agora permitir que os jogos se adaptem com a nova tecnologia, a Rockstar Games também citou que a coletânea terá uma gameplay no estilo do GTA V e suporte para DLSS no PC. Esta tecnologia, que é a sigla para Deep Learning Super Sampling, realiza a renderização por meio de uma inteligência artificial para que assim, você tenha acesso às ótimas imagens. Outros detalhes também foram revelados, são eles:

  • Resolução em 4k com suporte a 60 fps no PS5 e Series X;
  • Suporte a DLSS no PC;
  • Layout de controle no estilo de GTA V;
  • Tiro e mira aprimorados, com controles melhorados para em GTA: San Andreas;
  • Mecanismo de seleção de armas e estações de rádio atualizado;
  • Mini-mapas com navegação aprimorada, que permite que os jogadores possam definir pontos de destinos;
  • Poder reiniciar imediatamente uma missão que falhou;
  • Texturas com maior resolução e maior nível de detalhes;
  • Um sistema de iluminação totalmente refeito com melhorias em sombras, reflexos e mais;
  • Efeitos da água e clima e detalhes em árvores e folhagem aprimorados;
  • Draw distance aprimorado para fornecer um novo nível de profundidade e definição.

Requisitos da GTA Trilogy também já foram revelados

Apesar de ainda não ser lançada, a coletânea já teve seus requisitos revelados para rodar sem problemas em um PC. Veja abaixo:

Requisitos mínimos Requisitos recomendados
SO: Windows 10 64-bitSO: Windows 10 64-bit
Processador: Intel® Core™ i5-6600K / AMD FX-6300 Processador: Intel® Core™ i7-2700K / AMD Ryzen 5 2600
Memória RAM: 8GB Memória RAM: 16GB
Gráfico: Nvidia GeForce GTX 760 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB Gráfico: Nvidia GeForce GTX 970 4GB / AMD Radeon RX 570 4GB
Espaço em disco: 45GBEspaço em Disco: 45GB

GTA San Andreas (Ultimate Edition) chegará ao Game Pass em novembro

Um dos títulos mais memoráveis de toda a franquia, mais uma novidade anunciada hoje é que o GTA San Andreas (Ultimate Edition) estará chegando ao Xbox Game Pass, o serviço de assinatura da Microsoft que dá acesso a diversos jogos sem precisar pagar por apenas um título. Os jogadores poderão realizar o download a partir de 11 de novembro de 2021, sem nenhum custo adicional.

Outra informação divulgada é que o título também estará chegando ao PS Now, serviço semelhante ao Xbox Game Pass, mas para donos de PlayStation. Por agora, isso não está disponível em nosso país, então para jogar o GTA San Andreas (Ultimate Edition), será necessário ser cliente da Microsoft. Pelo menos para este título.

Você tem interesse em comprar a GTA Trilogy? Comente abaixo!

Veja também

Outro título que também será relançado é God Of War (2018), que chega para PCs em janeiro do ano que vem. Veja informações:

Postagens Relacionadas