close button

publicidade

Star+ | Rafael Portugal encarna anjo da guarda de Meredith Grey para comemorar chegada da 17ª temporada de Grey Anatomy

O Star+ divulgou vídeo promocional para celebrar a chegada da 17ª temporada (sim!) de Grey’s Anatomy, com o comediante Rafael Portugal encarnando o anjo da guarda da protagonista Meredith Gordon. Confira:

Só com um sistema de vigilância para acompanhar a vida agitada da doutora Meredith Gordon, que já há 17 anos teve que sobreviver a um afogamento, colocar a mão em uma bomba, quase levar um tiro, cair de um avião, entre outros momentos que fizeram o público sofrer, chorar e torcer pela personagem.

Na nova temporada de Grey’s Anatomy, o Grey Sloan se torna o hospital referência para o tratamento do COVID-19 e os cirurgiões são forçados a se adaptar rapidamente à nova realidade.

Além disso, Meredith (Ellen Pompeo) contrai a doença e fica inconsciente enquanto seus amigos tentam descobrir como tratá-la. Em sua inconsciência, ela se vê em uma praia junto de vários entes queridos já falecidos, como Derek Shepard (Patrick Dempsey), Lexie Grey (Chyler Leigh), Mark Sloan (Eric Dane), George O’Malley (T.R. Knight), entre outros.

Grey’s Anatomy conta com todas as 17 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+.

Postagens Relacionadas