close button

publicidade

Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series X/S chega apenas em 2022

Cyberpunk 2077 para PS5
Anteriormente anunciado para este ano, vamos ter que esperar mais um pouco para ver Cyberpunk 2077 para PS5 e o novo Xbox. Veja detalhes

Hoje em dia, já é possível jogar o título futurista nos consoles de nova geração, mas ainda não temos uma versão dedicada de Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series X/S. Porém, parece que os donos destes aparelhos precisarão esperar um pouco mais para ter acesso a uma melhor jogabilidade. Isso porque a CD Project Red, que trabalha no jogo, anunciou que tal lançamento deve acontecer apenas no ano que vem.

A mesma data vale para  The Witcher 3: Wild Hunt. Tais versões adaptadas para os novos consoles chegarão ao mercado apenas no ano que vem, mas a boa notícia é que isso deve estar disponível para compra antes de abril de 2022. Entenda os detalhes disso agora mesmo.

Cyberpunk 2077 para PS5? Deixe isso para 2022

Apesar de já ser jogável nos novos consoles, ainda não temos uma versão própria apenas para o PS5 e Xbox Series X/S de Cyberpunk 2077. Isso significa que atualmente, quem tem estes produtos ainda precisa se divertir com a versão lançada para a versão passada, onde pode não acontecer um pico de qualidade. A CD Project Red estava trabalhando para isso, mas tal nova versão deve chegar no mercado apenas em 2022. Via Twitter, a empresa anunciou que o lançamento estava sendo adiado. Tudo deve estar pronto para o primeiro trimeste do ano que vem, entre janeiro e março de 2022.

Lembrando que anteriormente, havia sido anunciado que a versão de Cyberpunk para PS5 chegaria ainda em 2022, mas como você sabe, tudo está sendo adiado. Lembrando que em sua época de lançamento, o jogo passou por diversos problemas gráficos e até mesmo de servidor, onde muitas pessoas acabaram pedindo reembolso depois de um tempo. Hoje em dia, não é difícil encontrar a mídia física de Cyberpunk 2077 sendo vendida por menos de R$ 100,00.

Apesar de tudo, o jogo sendo atualizado e recebendo conteúdo, onde uma nova expansão foi lançada recentemente. Mas os fãs possuem muita curiosidade para saber como tal título funcionaria em um PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Decisão de lançamento de versão dedicada para novos consoles também vale para The Witcher 3: Wild Hunt

Se não tínhamos uma versão do jogo do futurista para os novos consoles, o mesmo vale para um jogo de nosso amado bruxo. Anteriormente confirmado para ser lançado também até o final deste ano, os donos de PS5 e Xbox Series X/S também precisarão esperar para jogar as aventuras de Geralt com a performance dos consoles. A CD Project Red também anunciou o adiamento desta versão, onde tudo deve estar preparado para o lançamento até o segundo trimestre de 2022 (entre abril e junho).

Tal data de lançamento para ainda este ano havia sido anunciada durante a Witcher Con, onde diversos fãs ficaram animados para isso. Mas devido a remanejamento de equipe, tudo está sendo deixado de lado. Nos resta esperar para que as duas novas datas de lançamento sejam cumpridas.

Você acha que a desenvolvedora deve adiar o lançamento de Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series S/X novamente? Comente abaixo!

Veja também

Confira todos os anúncios do evento de Cyberpunk 2077 que aconteceu em dezembro de 2020:

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Snyder Cute ganha novo trailer

A HBO-Max divulgou novo trailer do corte do diretor de Liga da Justiça, conhecida como Snydercut. Veja abaixo:…