close button

publicidade

God OF War para PC (2018) chega em janeiro de 2022

God of War para PC
Finalmente! A data de lançamento do God of War para PC foi divulgada, confira detalhes e prepare-se

Levaram literalmente três anos, mas finalmente podemos anunciar que em breve, todos nós estaremos jogando God of War para PC. A notícia foi confirmada hoje pela própria Sony, onde o suporte para controles sem fio (incluindo o Dualshock 4 e DualSense do PS5). Além disso, também foi citado que o jogo também terá suporte à tecnologia DLSS da NVIDIA para uma ótima performance gráfica.

O God Of War para PC estará disponível já no começo de 2022 e os detalhes já foram revelados. Confira agora mesmo se sua máquina poderá rodar a aventura de Kratos e Atreus e prepare-se para encarnar o papel do deus da Guerra, mas agora em um computador.

God of War para PC chega no dia 14 de janeiro de 2022

Quase quatro anos depois, estamos anunciando que finalmente, é hora de termos God of War no PC. O título lançado em 2018, que já tinha vendido mais de 19,5 milhões de cópias apenas para o PS4, agora está chegando à sua CPU. A boa notícia é que caso você esteja acostumado com controles sem fio, o título também terá suporte a isso nos computadores. Além disso, também se sabe os comandos personalizáveis nos teclados estarão disponíveis. Veja ao trailer de anúncio:

Durante o anúncio oficial, também foi citado que a versão do God Of War para PC (2018) será a sem cortes, sendo disponibilizada resolução real em 4K, sem limites de quadro por segundo. Com isso, a Sony espera que os donos de PCs tenham a mesma experiência dos donos de consoles PlayStation.

Performance gráfica será aprimorada para PCs

Para que os jogadores tenham acesso aos melhores gráficos na hora de diversão, também foi citado que o God Of War para PC terá integração total com as placas de vídeo do NVIDIA, entregando suporte para a tecnologia que leva o nome de Deep Learning Super Sampling (DLSS). Na prática, acontece uma renderização por meio de inteligência artificial, para que sem dificuldades, você tenha acesso às melhores imagens.

Outra novidade que chega com a versão da aventura de Kratos e Atreus é que além do DLSS, o jogo também será compatível com a NVIDIA Reflex de baixa latência disponível. Isso entrega uma experiência ainda mais responsiva, ajudando combos e movimentos ágeis sem dificuldade. A proporção 21:9 também estará disponível no God Of War para PC que será lançado em 14 de janeiro de 2018.

Também se sabe que todos os compradores irão receber assim que o jogo for lançado:

  • Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus
  • Skin de escudo Exile’s Guardian
  •  Skin de escudo Buckler of the Forge
  • Skin de escudo Shining Elven Soul
  • Skin de escudo Dökkenshieldr 

Quais especificações do God of War para PC?

MínimoRecomendado
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 de 64 bits
SO: Windows 10 de 64 bits
Processador: Em breve
Processador: Em breve
Gráficos: Em breve
Gráficos: Em breve
DirectX: Versão 11
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 80 GB de espaço disponível Armazenamento: 80 GB de espaço disponível

Todas as pessoas interessadas já podem demonstrar isso por meio da Steam, onde o preço está atualmente em R$ 199,00

Veja também

Outro título de God Of War que está sendo esperado é Ragnarok, que se passa depois do jogo que foi lançado em 2018 e apresenta a mitologia nórdica. Veja o que se sabe desde o PlayStation Showcase 2021 e atualize-se sobre os próximos lançamentos para consoles da Sony:

Fonte: PlayStation Blog

Postagens Relacionadas