close button

publicidade

GEEK EM TELA | Halloween Kills: O Terror Continua – Continua Mesmo?!

Na última quinta-feira (14) chegou a sequência do Reboot Halloween, que reiniciou em 2018 a história de Lauren e Mike Myers, corrigindo a história das sequências dos anos 1980.

Neste filme, continuamos de onde paramos, e Mike consegue escapar da armadilha que Lauren criou, e agora está espalhando sua violência e caos pela Haddonfield. Mas será que a sequência é tão bom quando seu predecessor?

No vídeo de hoje trazemos uma análise sobre Halloween Kills: O Terror Continua, onde ele errou, onde ele acertou, e o que esperar do último filme, Halloween Ends:

É a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que ela finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra seu monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira violência de Michael, que decidem fazer justiça com as próprias mãos, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas. O mal morre hoje.

A sequência conta com Jamie Lee CurtisJudy Greer, Andi MatichakWill PattonThomas Mann Anthony Michael Hall. Longa é dirigido por David Gordon Green.

Halloween Kills: O Terror Continua tem previsão de estreia para 21 de outubro.

Postagens Relacionadas