close button

publicidade

Data de lançamento do Galaxy S21 FE é adiada para janeiro

Data de lançamento Galaxy 21 FE
Depois de um vazamento do manual de instruções, temos agora uma possível data de lançamento do Galaxy S21 FE. Programe-se

Depois de um possível manual ter chegado à internet, parece que finalmente temos uma data de lançamento do Galaxy S21 FE. É importante lembrar que todas as possíveis informações do aparelho que é vendido a um valor menor do que sua versão original já estão na internet, então o ponto alto de hoje é realmente a data sobre quando o produto chega ao mercado.

Um insider confiável citou que a data de lançamento do Galaxy S21 FE (Fan Edition) já está agendada para janeiro, próximo ao anúncio do Galaxy S22. Isso marcaria uma renovação do aparelho que foi lançado no começo deste ano. Confira mais informações agora mesmo.

Marque na agenda: a data de lançamento do Galaxy S21 FE está decidida pela Samsung

Extremamente esperado pelo fãs da empresa coreana, parece que finalmente temos uma data de lançamento do Galaxy S21 FE. A novidade chega depois de todas as informações sobre o aparelho já estarem na internet, então marque na sua agenda: a data de lançamento do Galaxy S21 FE pode ser o dia 11 de janeiro de 2022. A informação é de um importante jornalista que já foi responsável por divulgar outras datas e detalhes de lançamentos sobre produtos de tecnologia.

Apesar de estar pronto para ser lançado, um ponto que pode ter feito a Samsung adiar ao máximo a data de lançamento do Galaxy S21 FE é a escassez de microchips em toda a indústria de tecnologia. Diversos produtos tiveram sua fabricação afetada e o mercado de celulares não ficou de fora disso. Mas isso também segue na lista de rumores.

Também se sabe que a Samsung pode estar aproveitando toda a animação de um possível Galaxy S22 para lançar a Fan Edition do S21, onde caso as pessoas não comprem a atualização mais recente da linha, então podem optar por uma versão mais barata. Lembrando que todas as Fan Editions são focadas em oferecer recursos de modelos topo de linha por um menor preço, onde há mudanças no material e até mesmo processador utilizado.

O que já se sabe sobre o Galaxy S21 FE?

Além de sabermos uma possível data sobre quando o produto deve chegar ao mercado, já se tem conhecimento de que o celular não deve ter uma fonte de alimentação dentro de sua caixa. Ação que está ficando cada vez mais comum entre as fabricantes de smartphones.

De acordo com um possível manual de instruções que também já chegou à internet, o modelo deve ter um conjunto triplo de câmeras, além de claro, uma câmera selfie. A entrada para microSD também deve estar no produto, assim como o processador deve ser um Exynos 2100.

Tais detalhes técnicos ainda moram na casa dos rumores e devem ser confirmados pela empresa daqui a 3 meses, então nos resta esperar por mais informações. Se você está pensando em adquirir o novo smartphone, atente-se a este dia.

Veja também

Quer saber mais informações sobre o Galaxy S21 FE? Confira tudo o que consta no possível manual do smartphone:

Postagens Relacionadas
TikTok em um celular
Leia Mais

TikTok alcança 1 bilhão de usuários

O TikTok é um verdadeiro sucesso e a prova disso é que recentemente, o aplicativo alcançou a marca de um bilhão de usuários. Veja detalhes
Leia Mais

Trolls: World Tour

Em 2016 chegava nos cinemas a divertida aventura da princesa Poppy (Anna Kendrick) a líder otimista dos trolls,…