close button

publicidade

Sony Animation | Sequência da animação Homem-Aranha no Aranhaverso tem título vazado no LinkedIn

Parece que a tão aguardada sequência da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, lançada em 2018, e considerada a melhor adaptação do personagem para o cinema, independente se for animação ou live-action, teve seu suposto título vazado pela plataforma LinkedIn. Veja imagem:

Ainda sem uma sinopse oficial divulgada pela Sony, mas se baseado no título e na história do primeiro filme, o segundo longa deve colocar o protagonista, Miles Morales, numa aventura pelo multiverso das mais diversas versões do aracnídeo amigo da vizinhança.

O primeiro longa conquistou não apenas os fãs mas os críticos, e encabeça Rankins Mundo a fora como a melhor história adaptada dos quadrinhos para a grande mídia cinematográfica, seguindo o novo Homem Aranha, Miles Morales, um jovem negro-latino que após perder o tio, e ser picado por uma aranha radioativa, ganha poderes de camuflagem e disparos de eletricidade pela pele.

Ajudado pela versão de um Peter Parker do universo principal, ele aprende o que é ser um Homem-Aranha, e ainda conta com as versões da Gwen Aranha, Porco-Aranha, Penny Parker e Homem-Aranha Noir.

Sequência de Homem-Aranha No Aranhaverso ainda não tem previsão de estreia definida pela Sony Pictures ou o título oficilizado.

Postagens Relacionadas