close button

publicidade

Netflix | Segunda metade da quinta e última temporada de La Casa de Papel ganha trailer

A Netflix divulgou na manhã desta quarta-feira (13) primeiro trailer da segunda metade da quinta e última temporada de La Casa de Papel, além de revelar primeiras foto de Rio agonizando. Confira abaixo:

Em algumas horas eu perdi pessoas muito importantes, e não vou deixar mais ninguém morrer por conta deste assalto.

afirma o Professor (Álvaro Morte)

Tóquio (Úrsula Corberó) está morta, o inimigo está ferido, mais perigoso do que nunca, e eles ainda seguem dentro do Banco da Espanha.

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

A quinta parte conta em seu elenco com Úrsula Corberó, Álvaro MorteItziar ItuñoPedro Alonso, Miguel HerránJaime LorenteEsther AceboEnrique Arce, Rodrigo de la SernaDarko PericNajwa Nimri, Hovik KeuchkerianLuka PerosBelén Cuesta, Fernando CayoFernando SotoJose Manuel Poga, Mario de la Rosa.

A ultima parte da quinta temporada de La Casa de Papel estreia exclusivamente na Netflix em 3 de dezembro.

Postagens Relacionadas