close button

publicidade

Instagram caiu de novo: rede social volta a apresentar erros

Instagram caiu
Na tarde de hoje (08), o Instagram caiu novamente e pessoas de todo o Mundo perceberam o problema. Saiba o que fazer nestes casos.

Depois de uma segunda-feira um tanto caótica, onde Facebook, Instagram e WhatsApp deixaram de funcionar por horas, parece que o terror está de volta e o Instagram caiu de novo na tarde desta sexta-feira. Na tarde de hoje, (08), usuários de todo o mundo estão relatando erros ao tentar usar a rede social.

O problema, até então, não tem uma causa definida. Até o fechamento desta matéria, mais de 1170 notificações haviam sido realizadas no site Down Detector. Confira mais informações agora mesmo e como perceber se uma rede social está fora do ar.

Instagram caiu (de novo)

Se o início desta semana foi um tanto caótico para Mark Zuckerberg e todas as pessoas que trabalham pelo Instagram, então o grande terror está de volta. Mais uma vez, o Instagram caiu, não nos dando mais explicações. Tal erro, parece estar acontecendo a nível mundial, uma vez que o site Down Detector contava mais de 1170 notificações até 16:17.

O problema do Instagram caiu aconteceu tanto na versão web quanto no aplicativo para smartphones (Android e iOS). Ao mesmo tempo, outras de Zuckerberg seguiram funcionando normalmente, onde WhatsApp e Facebook não apresentaram instabilidade. Desta vez, foi apenas a rede social de fotos e vídeos que deixou de funcionar na tarde de sexta-feira. Mas ainda há erros no aplicativo para celular.

O que fazer nestes casos?

Já que o Instagram caiu mais uma vez em menos de 5 dias, tudo o que nos resta a fazer neste momento é esperar para que tudo seja resolvido. Até o momento, não há um pronunciamento público da empresa citando se a mesma estava ciente de que o Instagram caiu, mas ao realizarmos os devidos testes, já foi possível voltar a ver todos os conteúdos.

Uma boa opção de saber se Instagram caiu ou outros serviços é por meio do site Down Detector, que conta com uma participação global. Desta forma sempre que você perceber um erro em algum produto online, como a PSN ou até mesmo Facebook, basta acessar a plataforma e conferir e se mais pessoas relataram o mesmo problema.

Você percebeu o erro no Instagram nesta tarde? Conte pra gente abaixo!

Veja também

Sabia que o Instagram estava testando uma versão da rede social apenas para crianças, mas isso foi deixado de lado devido a diversas críticas? Confira mais detalhes sobre isso agora:

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Funimation chega ao Roku

A Funimation anunciou a chegada de sua plataforma de streaming para os dispositivos Roku no mercado brasileiro. Usuários…