close button

publicidade

Telecine migra para Globoplay

O Telecine anunciou ontem sua migração para a plataforma Globoplay, levando todo seu catálogo de filmes para a plataforma brasileira e integrando as marcas do Grupo Globo.

O projeto de migração deverá ser concluído até o fim de 2021. Com a unificação, os assinantes do Telecine terão acesso aos conteúdos on demand e aos seis canais lineares de cinema no Globoplay.

O Telecine terá uma área personalizada dentro do app e da versão web do Globoplay, num modelo conhecido como Channel, já utilizado na oferta do Premiere e do Combate. Não será necessário ser assinante do Globoplay para consumir o conteúdo do Telecine, que continua condicionado a uma assinatura específica.

O fã de cinema ganha um novo espaço do Telecine, mas agora com acesso a uma série de outras possibilidades. Uma grande novidade será o acesso aos nossos seis canais ao vivo, que continuarão a ser ofertados pelo Globoplay. O Telecine conhece o fã de cinema como ninguém, são 25 anos de televisão que nos tornaram um hub referência em cinema a partir da curadoria de uma equipe que batizamos de time de cinéfilos, especialistas formados em casa que seguirão dedicados à nossa programação, olhando para o negócio e distribuição de conteúdo de forma unificada.

detalha Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine

O Telecine é o Hub de cinema que conta com um catálogo de mais de 2 mil filmes de diversos gêneros, épocas, estilos com a proposta de levar para seus usuários a experiência do cinema para casa. Contando com parte da programação dos seis canais lineares do Telecine, o catálogo conta com listas personalizadas e estreias exclusivas de filmes.

Postagens Relacionadas