close button

publicidade

Resenha | O Jogo (Off Campus #3)

O Jogo de Elle Kennedy é seu terceiro livro na série Off-Campus , e desta vez gira em torno de Dean Di Laurentus, companheiro de quarto de Garrett (O Acordo ) e Logan (O Erro) , defensor do time de hóquei Briar U e o maior ” manwhore “em Briar U, assim como Allie Hayes, colega de quarto e melhor amiga de Hannah ( O Acordo) , que se encontra com o coração partido e perdida após terminar seu relacionamento de três anos com seu namorado, Simon. Quando Allie bêbada decide fazer sexo rebote, por que não ir com o infame Dean? É apenas uma vez. Exceto que uma vez com Allie não é suficiente para Dean. Nunca uma mulher explodiu em sua mente como Allie fez naquela noite. Allie quer ser amiga, mas Dean está determinado a mudar de ideia.

Allie Hayes está em modo de crise. Com a formatura se aproximando, ela ainda não tem a menor idéia do que fará depois da faculdade. Para piorar as coisas, ela está cuidando de um coração partido graças ao fim de seu relacionamento de longa data. Sexo selvagem de rebote definitivamente não é a solução para seus problemas, mas é impossível resistir ao lindo astro do hóquei Dean Di Laurentis. Só uma vez, porém, porque mesmo que seu futuro seja incerto, com certeza não incluirá o rei dos casos de uma noite.

Vai ser preciso mais do que movimentos chamativos para conquistá-la

Dean sempre consegue o que quer. Meninas, notas, meninas, reconhecimento, meninas … ele é um mulherengo, tudo bem, e ainda não conheceu uma mulher imune aos seus encantos. Até Allie. Por uma noite, a loira mal-humorada abalou seu mundo inteiro – e agora ela quer ser amiga? Não. Não acabou até que ele diga que acabou. Dean está em uma perseguição total, mas quando as mudanças profundas acontecem, ele começa a se perguntar se talvez seja hora de parar de se concentrar em pontuar … e atirar pelo amor.

ADOREI ESTE LIVRO! É original? Não, mas eu não me importo. Verdadeiramente. A história é divertida pra caralho, e a química entre Dean e Allie é incrível. E o sexo é quente, oh-meu-Deus-vou-explodir. Além disso, este livro é engraçado. Sem spoilers, mas o personagem inesperado de Winston estava em lágrimas de tanto rir. CHORANDO. Não me entenda mal – há momentos sérios neste livro também. Triste de uma forma brutal e realista.

A morte de Beau foi difícil de engolir. Quero dizer, ele não é um grande personagem na série, mas quantos de nós olhamos para trás, para nossos dias de colégio e faculdade e não temos uma morte que pairou sobre nós. Quatro. Quatro colegas faleceram (dois deles após a formatura, mas igualmente comoventes. É chocante que pessoas que você conhece, que têm a mesma idade que você, apenas um dia se foram. A reação de Dean à morte de seu melhor amigo foi compreensível.

Com toda a honestidade, eu não tinha ideia de como Elle iria conseguir um romance com o personagem de Dean. O cara que adorava ser visto fazendo sexo. Mas funcionou! Allie é sua igual sexual, com ela sendo mais excêntrica. Cada um deles trouxe algo novo para a mesa, o que tornou suas interações divertidas. Querido Senhor, ainda dou risadinhas sobre Winston. Eu recomendo altamente este livro. Toda a série!

Postagens Relacionadas
Leia Mais

10 livros de viagens espaciais

Inspirada por Interestelar e também por 2001: Uma Odisséia no Espaço, separei aqui 10 livros incríveis que se…