close button

publicidade

Resenha | O Erro (Off Campus #2)

O Erro é o segundo livro da série Off-Campus de Elle Kennedy , e apresenta Logan, o colega de quarto e melhor amigo de Garrett ( O Acordo ), e Grace Iver, uma caloura de Briar que se sente atraída pelo jogador de hóquei bad boy. Quando Logan tenta se distrair de seus sentimentos pela garota de sua melhor amiga com a bela e inocente Grace, um erro e traição faz Grace fugir para passar o verão em Paris com sua mãe. Com o novo ano escolar, Grace retorna como uma nova mulher. Mas as prioridades de Logan mudaram. Não mais atormentado por sentimentos por Hannah, ele tem uma garota à vista: Grace. Mas Grace não vai facilitar. Se ele a quer, ele precisa provar isso. E ela não planeja tornar isso fácil para ele.

O jovem John Logan pode conseguir qualquer garota que quiser. Para esta estrela do hóquei, a vida é um desfile de festas e encontros, mas por trás de seus sorrisos assassinos e charme descontraído, ele esconde o desespero crescente sobre o beco sem saída que será forçado a percorrer após a formatura. Um encontro sexy com a caloura Grace Ivers é apenas a distração de que ele precisa, mas quando um erro impensado a afasta, Logan planeja passar seu último ano provando a ela que vale uma segunda chance.

Agora ele vai precisar melhorar seu jogo …

Depois de menos de um calouro estelar ano, Grace está de volta na Universidade de Briar, mais velho, mais sábio, e assim sobre o jogador de hóquei arrogante ela quase lhe entregou V-cartão para. Ela não é um caso de caridade, e ela não é a borboleta quieta que era quando eles se encontraram pela primeira vez. Se Logan espera que ela role e implore como todos os seus outros coelhinhos puck, ele pode pensar novamente. Ele a quer de volta? Ele terá que trabalhar para isso. Desta vez, ela será a única no banco do motorista … e ela planeja deixá-lo louco.

Eu realmente gostei de The Mistake . É original, a história é divertida, romântica e sexy, e assim como The Deal, a química entre Logan e Grace é ótima, e as brincadeiras são incríveis. Os obstáculos que cada personagem tem são diferentes de outros romances, o que fez The Mistakedeliciosamente refrescante. Os problemas de Logan com seu pai alcoólatra não são novos em termos de conspiração, são causados ​​pelo acordo que ele fez com seu irmão para assumir após a formatura com a loja e cuidar de seu pai.

Seus sentimentos conflitantes com seu pai são tão diferentes de outros livros que li, onde o MC geralmente odeia o pai. E os obstáculos de Grace, em particular, são o que faz este livro se destacar ainda mais. A garota que finalmente se defende depois de deixar sua melhor amiga pisar nela por anos. A garota que deixava as coisas irem longe demais com um homem porque gostava dele, mas quando percebeu que ele não estava nisso pelos mesmos motivos que ela, ela foi embora. E em vez de simplesmente dar a ele outra chance, o faz trabalhar para isso. A garota legal que finalmente vê seu valor e ela merece mais. Eu amei.

Se você está em busca de um livro quente, com uma ótima história, não pode errar com O erro . Inferno, até agora, a série Off-Campus tem sido um sucesso para mim. 🙂

Postagens Relacionadas