close button

publicidade

Resenha | O Acordo (off Campus #1)

O Acordo, de Elle Kennedy, é o primeiro livro de sua série Off Campus,e gira em torno de Hannah Wells, uma estudante de música de 20 anos, e Garrett Graham, estudante de história e capitão do time de hóquei de Briar. Quando Hannah se encontra finalmente desejando alguém após um passado traumático, ela acha difícil sair de sua concha ao redor dele. Entra Graham, que está tendo problemas em uma aula essencial para manter seu GPA alto e para continuar jogando hóquei.

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a excita. Mas embora ela possa estar confiante em todas as outras áreas de sua vida, ela está carregando uma bagagem cheia quando se trata de sexo e sedução. Se ela quiser chamar a atenção de seu paquera, ela terá que sair de sua zona de conforto e fazê- lo notar … mesmo que isso signifique dar aulas para o irritante, infantil e arrogante capitão do time de hóquei em troca de um encontro falso .

… e vai ser tão bom.

Tudo que Garrett Graham sempre quis foi jogar hóquei profissional após a formatura, mas sua queda no GPA está ameaçando tudo pelo que ele trabalhou tanto. Se ajudar uma morena sarcástica a deixar outro cara com ciúme vai ajudá-lo a garantir sua posição no time, ele é totalmente a favor. Mas quando um beijo inesperado leva ao sexo mais selvagem de suas vidas, não demorou muito para Garrett perceber que fingir não vai resolver isso. Agora ele só precisa convencer Hannah de que o homem que ela quer se parece muito com ele .

Embora Hannah não facilite as coisas, quando Graham se oferece para levá-la a um encontro na tentativa de fazer com que ela seja notada por sua paixão, ela descobre que não pode recusar. Mas, à medida que Graham e Hannah passam tempo juntos, mais do que aulas particulares começa a ocorrer. Quando sua crescente atração um pelo outro os leva a ter a melhor noite de suas vidas, Graham sabe que deseja Hannah. Ele só precisa convencê-la de que é tudo para ela. O acordo já está no meu TBR há algum tempo e já o vi no #booktok algumas vezes. E porque a série vai cumprir mais de um desafio, decidi dar uma chance. E estou MUITO feliz por ter feito isso. Agora, para ser franco, o conceito não é único nesta história.

Este é o terceiro romance adulto que li no ano passado que apresenta um protagonista que foi estuprado. Dito isto – não perde pontos na originalidade. Porque? Porque embora Hannah tenha sido estuprada, e isso ainda afeta sua vida de algumas maneiras – ela também está se curando. Ela conseguiu ajuda. Não é o principal obstáculo entre este casal, como em outros livros que li, e agradeço isso.

Em vez disso, está entrelaçado em seu passado traumático secreto, criando um obstáculo que não se torna apenas o que é por causa de um personagem, mas múltiplos. Para um livro que considerei previsível, era deliciosamente imprevisível. Além disso, a história é rápida e divertida, e os personagens são ótimos! Sério, a química e as brincadeiras entre Hannah e Graham são de primeira e é um dos melhores elementos do livro.

E se você está procurando vapor – este livro tem. Elle Kennedy usa termos adequados na maioria das vezes, o que é TÃO REFRESCANTE no romance, não acha? Se você está procurando um romance sexy-mas-doce, com um enredo interessante e grande química e brincadeiras, O Acordo é para você. Agora, com licença, enquanto começo o próximo livro da série.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

iPad Air 2020 com A14

A Apple tradicionalmente realiza um evento de lamnçamentos em Setembro para o lançamento de novos iPhone, mas com…