close button

publicidade

Prime Video | Ingrid Guimarães e Lazaro Ramos são anunciados talentos exclusivos da Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video Brasil anunciou que dois atores renomados da teledramaturgia brasileira, Ingrid Guimarães e Lazaro Ramos, assinaram contratados de exclusividade com a plataforma para futuras produções regionais.

O acordo de ambos tem duração inicial de três anos, tornando-os talentos exclusivos do Amazon Prime Video em produções do Amazon Studios, bem como em projetos para outras áreas da empresa como Amazon Music, Amazon.com.br e Alexa, entre outros.

Nós estamos extremamente animados em anunciar esses acordos inéditos para o Amazon Studios no Brasil com dois grandes talentos como Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos.

Ambos são profissionais multifacetados e criadores de conteúdos que trarão muita criatividade, diversidade e valor para Amazon Studios, reforçando nossa missão de produzir conteúdos brasileiros Originais Amazon de qualidade e que serão lançados globalmente para mais de 240 países e territórios, além de trazer também muita credibilidade para projetos em outras áreas da empresa.

diz Malu Miranda, Head de Conteúdo Original para o Brasil do Amazon Studios

Ingrid Guimarães é uma das atrizes e criadoras de conteúdo mais prestigiadas pelo público brasileiro neste século, tendo levado mais de 20 milhões de pessoas às salas de cinema com seus filmes, incluindo sucessos de bilheteria como a trilogia De Pernas pro Ar, sendo o último creditada também como roteirista e produtora; Loucas para Casar e Fala Sério, Mãe, no qual também foi responsável pelo roteiro.

Na televisão, Ingrid idealizou, escreveu e protagonizou a série Sob Nova Direção, entre 2003 e 2007, além de atuar em Chapa Quente, Macho Man e novelas como Novo Mundo e Bom Sucesso, em uma carreira que começou na década de 1990. Como apresentadora, ela liderou e criou os programas Mulheres PossíveisAlém da ContaModo Mãe e Viver do Riso, projeto que buscou resgatar a memória do humor brasileiro e durou cinco anos. No teatro, esteve em cartaz por mais de dez anos com o fenômeno Cócegas, entre outros sucessos, como Confissões de Adolescente.

Lázaro é ator, diretor, produtor, escritor e apresentador. Embaixador da UNICEF em defesa dos direitos das crianças e adolescentes, acumula em mais de 25 anos de carreira mais de 30 filmes, 40 peças e outros 15 personagens marcantes na televisão. No cinema, fez sucesso em filmes como Madame SatãO Homem Que Copiava e Ó Paí, Ó.

Já na TV, atuou em novelas como Cobras & LagartosDuas Caras e Insensato Coração e em séries emblemáticas como Mister Brau, além de apresentar o programa Espelho há 16 anos. Desde 2015, dirige e protagoniza a montagem teatral O Topo da Montanha. Para este ano, é esperado o lançamento de seu primeiro longa-metragem na direção, Medida Provisória, já premiado em festivais internacionais de cinema. Na literatura, tem mais de meio milhão de livros vendidos, sendo seis dedicados ao universo infantil e o best-seller adulto Na Minha Pele.

Segundo nota a imprensa, novas produções envolvendo os dois astros começam a ser distribuídos a partir de outubro.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Do Not Split | Documentário

Nomeado para Documentário Curta no Oscar de 2021 ,  Do Not Split  do jornalista e documentarista norueguês Anders Hammer ocorre em um…