close button

publicidade

Netflix grátis: plano para Android no Quênia é lançado

Netflix grátis no Quênia
Já pensou em ter Netflix grátis? A novidade está sendo testada com usuários de Android do Quênia, confira todos os detalhes

Como um dos principais (se não o maior) streamings de todo o mundo, hoje foi anunciado que os moradores do Quênia terão Netflix grátis. Como uma forma de garantir novos assinantes, a empresa anunciou hoje que todos os donos de um aparelho Android podem criar uma conta com usuário e senha própria, sem a necessidade de colocar uma forma de pagamento.

Entretanto, importante citar que apenas uma parcela de todo o catálogo estará disponível para os assinantes deste plano (mais especificamente, 25%). Entre os títulos disponíveis, temos Bridgerton, Blood & Water e Army Of The Dead. E esta não é a primeira vez que a empresa ofereceu conteúdos gratuitos como uma forma de conseguir novas assinaturas. Entenda como os habitantes do Quênia possuem acesso à Netflix grátis.

Que tal assistir a apenas uma parte do catálogo da Netflix de forma gratuita?

A Netflix deseja crescer no Quênia como streaming de séries e filmes e não está medindo esforços para isso. Mas boa parte das pessoas nunca nem mesmo, acessaram a plataforma da produtora de títulos como “Stranger Things” e “Dark”. Para acabar com este problema, hoje foi anunciado que um plano gratuito para donos de celulares Android está chegando ao Quênia.

Para se cadastrar e ter Netflix grátis, tudo o que os usuários precisam oferecer é um e-mail e definir uma senha para a conta. Os mesmos então podem assistir a uma porcentagem de 25% de todos os títulos da plataforma. Também é necessário ser maior de 18 anos e concordar com os termos de serviço da empresa para ter Netflix grátis.

Este mesmo acesso também permite a criação de perfis, controle parental e todos os detalhes de uma conta paga. O que muda é que a pessoa apenas não consegue reproduzir tudo o que está disponível. Caso deseje conferir tudo o que está na Netflix, o upgrade (contratação de um plano) pode ser realizado.

Este mesmo plano para Android que oferece Netflix grátis também permite que você assista aos conteúdos em diversas telas, como celular, computador e até mesmo smart TV. Entre os títulos citados pela empresa, temos Bridgerton, Blood & Water e Army Of The Dead. A imagem de divulgação também continha imagens da primeira parte da série de Lupin.

Netflix grátis já chegou a ser oferecida no Brasil

Em pleno pico da pandemia da COVID-19, os serviços de streaming acabaram sendo a única forma de muitas pessoas se entreterem. Como uma forma de conseguir novos assinantes, a Netflix desenvolveu uma plataforma onde diversos títulos originais poderiam ser assistidos de graça, entre eles: o primeiro episódio de Strangers e o filme completo de Bird Box. Infelizmente, isso não está mais disponível e para assistir a qualquer conteúdo disponível na plataforma, será necessário assinar um dos planos.

Não se sabe se o plano para Android que oferece Netflix grátis estará disponível para mais países, mas foi confirmado pela empresa que o Quênia será o primeiro. A novidade deve chegar para todos os habitantes do ainda hoje, sendo testada nas próximas semanas.

Outros concorrentes estavam indo no mesmo caminho da Netflix e estavam oferecendo uma parcela de seu catálogo de forma gratuita. Um exemplo é a HBO Max, que antes do lançamento do de Mulher Maravilha 1984 no streaming, chegou a oferecer um teste gratuito para pessoas que gostariam de usar o serviço antes de contratar um dos planos.

Fonte: Netflix

Veja também

Já passou pela situação de ler uma saga literária e imaginar como ela seria adaptada para os serviços de streaming? Confira nossa lista:

Postagens Relacionadas