close button

publicidade

PRIMEIRAS IMPRESSÕES l McCartney 3, 2, 1

Cenas de McCartney 3, 2, 1
Assistimos aos dois episódios de McCartney 3, 2, 1, confira o que esperar da produção original da Star+ que estreia no dia 22 de setembro!

Já na próxima quarta-feira (22), é dia dos fãs dos The Beatles matarem a saudade por meio de McCartney 3, 2, 1. Documentários Musicais são ótimas formas dos fãs saberem mais sobre todo o processo de produção de seus álbuns e faixas favoritas. E é esta premissa que o novo documentário de Paul McCartney, que estreia na Star+ deseja entregar.

A boa notícia é que você não precisa esperar muito para assistir a todos os episódios, já que a série documental estreia com todos os capítulos disponíveis. Confira nossas primeiras impressões agora mesmo.

A convite da Star+, nós do Geek Antenado já assistimos os dois primeiros episódios da série que estreia exclusivamente na plataforma na próxima quarta-feira, 22, com todos os episódios disponíveis.

Que tal saber mais sobre a produções dos The Beatles?

Entrevistado pelo produtor musical Rick Rubin, que foi um dos responsáveis pela popularização do hip-hop, Paul McCartney estará explicando detalhes sobre como os The Beatles trabalhavam em seu dia a dia para criar verdadeiros hits. O documentário é completamente em preto e branco, o que dá um toque especial.

Como você sabe, a banda inglesa foi um dos grandes sucessos entre os anos 60 e 70, além de realizar uma grande reunião em 1984. Ter acesso a como os 4 astros do rock trabalhavam é uma ótima forma de se sentir dentro do mundo da banda.

Em episódios curtos de no máximo 31 minutos, Paul McCartney conversa sobre diversos assuntos. Desde como conheceu todos do The Beatles até mesmo como cada música era produzida. Apesar de ser um documentário focado em contar a história de uma das maiores bandas do mundo, a conversa é bastante descontraída e mais parece que estamos em uma roda de conversa, apenas observando e escutando tudo o que Paul tem a dizer sobre o trabalho dos The Beatles.

O primeiro deles é mais focado em como se conheceram, onde em trinta minutos, é possível saber de histórias nunca contadas antes. Tudo é muito bem descontraído e Rick fez um ótimo trabalho como entrevistador, além de dar sua opinião sobre como os The Beatles realmente fizeram história.

Vida pessoal e dia a dia dos The Beatles

Mais do que uma série que nos permite saber mais sobre como era feito os arranjos das músicas que são verdadeiros sucessos atemporais, McCartney 3, 2, 1 também nos permite entrar na rotina dos músicos. Ficamos sabendo por exemplo, como dois deles se conheceram. Também é possível saber que sempre quiseram estar à frente de seu tempo.

Dessa forma, uma viagem no tempo é feita, com diversas fotos e imagens que nos dão aquele sentimento de nostalgia. Além disso, é ótimo entender mais sobre como era o dia a dia dos artistas que realmente fizeram história nas paradas de sucesso.

Importante dizer que os The Beatles são donos de 20 #1’s na Billboard Hot 100, lista de músicas mais famosas dos EUA (principal mercado audiofonográfico). O Fantastic Four realmente fez história durante seus dez anos de existência, onde no documentário da Star+, é possível saber como estavam lidando com tudo isso.

Vale a pena asssitir a McCartney 3, 2, 1?

Por mais que você não seja um grande fã dos The Beatles e deseja entender mais sobre o sucesso dos músicos, vale a pena dar uma chance para o documentário que estreia no dia 22 de setembro.

Como uma conversa bastante descontraída com Rick Rubin, Paul McCartney nos explica como todas as faixas de sucesso foram criadas e até mesmo bastidores de uma das maiores bandas da história. É satisfatório saber como era realizada a criação do hits que até hoje, possuem relevância.

É ainda mais interessante lembrar todo o histórico da banda que com apenas 4 integrantes, que ainda conta uma grande legião de fãs em diversas partes do mundo.

Com isso em mente, se você é entusiasta de música ou até mesmo está pensando em seguir carreira no mercado fonográfico, tenha certeza de que “McCartney 3, 2, 1?” é aquele programa interessante que você consegue assistir em algumas horas sem termos técnicos que prejudicam o entendimento. Todos os episódios estarão disponíveis na estreia, onde os dois primeiros episódios falam mais sobre a criação de hits e detalhes sobre como a banda trabalhava para sempre inovar.

Um dos pontos que talvez você sinta falta é a entrada de mais personalidades que também fizeram parte da história do The Beatles, como Ringo Starr. Apesar de ser citado, ele não aparece nos dois primeiros episódios, então cabe a nós descobrirmos se o foco será apenas em Paul para contar todos os bastidores.

McCartney 3, 2, 1

McCartney 3, 2, 1
4 5 0 1
Em uma conversa descontraída com o produtor Rick Rubin, Paul McCartney conta detalhes sobre a produção de hits dos The Beatles e bastidores inéditos.
Em uma conversa descontraída com o produtor Rick Rubin, Paul McCartney conta detalhes sobre a produção de hits dos The Beatles e bastidores inéditos.
4/5
Total Score

Postagens Relacionadas