close button

publicidade

Marvel Studios | Conheça os novos heróis da Fase 4 da Marvel

Após o grandioso ano de 2019 ter encerrado uma das franquias mais lucrativas e populares dos últimos tempos com Vingadores: Ultimato, a Marvel estúdios já começou o ano de 2021 com a nova fase, apresentando novos heróis que brilharam nas próximas produções nos cinemas e no Disney+.

E para deixar os fãs a par do que já passou e do que nos espera nos próximos meses, a Disney reuniu uma lista com os heróis que começaram a ser apresentado com a primeira produção da Fase 4, WandaVision, e agora com a primeira produção cinematográfica de origem, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Confira a lista, que conta com heróis não mencionados pela The Walt Disney Company:

Billy e Tommy Maximoff (Wiccano e Célere) – WandaVision

Billy Maximoff e Tommy Maximoff foram apresentados na série original do Disney+ “WandaVision” como os filhos gêmeos de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany).

Apesar deles terem desaparecido – como toda a realidade criada por Wanda – na última cena pós-crédito pode indicar que eles ainda estão presentes em algum lugar, quando a Feiticeira Escarlate escuta a voz deles ao manipular o livro Darkhold.

Os fãs esperam que a dupla retorne de alguma forma na Fase 4 do MCU, já que nos quadrinhos eles são Célere e Wiccano, fundadores dos Jovens Vingadores.

Monica Rambeau (Fóton) – WandaVision

Outra heróina que teve sua origem apresentada em WandaVision, mas que já havia aparecida antes em Capitã Marvel (2019), Monica Rambeau é a filha de Maria Rambeau, melhor amiga e parceira nas forças aéreas de Carol Denvers, que seguiu os passos da mãe, e hoje é uma agente da E.S.P.A.D.A., organização que monitora e observa atividades espaciais.

Na série, Monica é a principa agente que tenta encontrar um caminho para ajudar Wanda em lidar com o luto, que acaba ganhando poderes de manipulação da energia, quando atravessa pela terceira vez a barreira densa do Hex que circunda Westview.

Agora é esperar para a próxima produção que veremos Monica, The Marvels, sequência de Capitã Marvel, onde os fãs esperam que ela assuma o alterego Foton, como o que acontece nos quadrinhos.

Sam Wilson (Capitão América) – Falcão e o Soldado Invernal

Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, não é um personagem novo no Universo Cinematográfico Marvel, mas na série original do Disney+ “Falcão e o Soldado Invernal” ele foi apresentado oficialmente como o novo Capitão América – e, inclusive, o filme “Capitão América 4” já foi confirmado.

A nova equipe dos Vingadores vai precisar de um líder e essa liderança pode ser exercida por Sam Wilson. Afinal, Steve Rogers era um dos principais líderes antes de se aposentar.

Elijah Bradley (Patriota) – Falcão e o Soldado Invernal

A segunda série da Marvel Studios foi importante para discutirmos o racismo estrutural nos Estados Unidos quando descobrimos que além de Steve Rogers, tivemos outros Capitão América, o Capitão América Negro, Isaiah Bradley, a única outra pessoa que o soro do supersoldado funcionou, e que as pesquisas brutais que ele enfrentou ajudaram a criar mais soros.

Mas aqui vamos falar de seu neto, Elijah Bradley, que apareceu pouco na série, mas é o segundo indicativo de mais um personagem fundador do grupo Jovens Vingadores.

Elijah assume o manto do Patriota, uma inspiração no Capitão América do avô, e tem uma trajetória dentrodos quadrinhos que fala sobre abuso de drogas e liderança.

Sylvie (Lady Loki) – Loki

Loki trouxe grandes mudanças dentro do MCU apresentando finalmente o multiverso, mas além disso, as possibilidades de multiplas realidades.

Numa delas temos Sylvie, uma variante de Loki, que nos quadrinhos é a mistura de Lady Loki, uma versão feminina de Loki quando o mesmo assumiu o corpo de Lady Sif, e Encantor, uma feiticeira com habilidades semelhantes ao do deus da trapaça.

Sylvie teve sua jornada de vingança na série Loki, mas ela é pode ser muito importante, principalmente para o núcleo místico da Marvel, que conta com Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Wong e Agatha Harkness, e pode estar presente no segundo filme do feiticeiro de Nova York, além de estar já confirmada para a segunda temporada de Loki.

Kid Loki – Loki

Não estavámos esperando a revelação de outros Lokis no pen[ultimo episódio, mas a aparição da versão criança de Loki segue como mais um inidicativo dos Jovens Vingadores.

Apesar de não estar desde sua fundação, Kid Loki foi importante para uma das últimas aventuras do grupo nos quadrinhos, quando enfrentavam a vilã Mãe, um aparasita interdimensional.

Kid Loki tinha suas próprias intenções, envolvendo a magia de Wiccano/Billy Maximoff, mas ele se tornou heróico para impedir que a Mãe conseguisse consumir toda a realidade deles, e outras.

Yelena Belova (Viúva Branca) – Viúva Negra

Assim como Natasha Romanoff, Yelena Belova foi treinada ainda jovem pela Sala Vermelha para ser uma espiã, tornando-se extremamente habilidosa.

Nos quadrinhos da Marvel, os fãs sabem que Belova toma o nome de Viúva Negra, mesmo que ela fosse conhecida como uma assassina mais violenta do que Natasha.

Espera-se que Yelana apareça em “Gavião Arqueiro”, produção original do Disney+ que estreia em 24 de novembro, entre outras produções da Marvel.

Shang-Chi (Shang-Chi) – Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Desde pequeno, Shang-Chi foi treinado por seu pai Wenwu, líder da organização Dez Anéis, para ser uma arma de combate e um grande assassino.

Ele não possui poderes mágicos, apenas habilidades que foram aperfeiçoadas com anos de treinamento, sendo considerado um dos maiores lutadores de artes marciais da Terra e familiarizado com muitos estilos de luta, especialmente os chineses, como Kung Fu, o que lhe rendeu o título de Mestre do Kung-Fu.

Katy – Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Parceira fiel de Shang-Chi, Katy é uma americana comum tentando encontrar o seu caminho na vida de jovem adulto.

Apesar de não ter superpoderes, assim que chegam na vila mística de Ta-Lo começa a treinar arco e flecha e ajuda a derrotar a criatura que ameaça a dizimar o local e seus moradores.

Na primeira cena pós crédito de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vemos que Katy é uma personagem que veio para ficar no MCU.

Xialing – Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

A irmã Shang-Chi também é treinada em artes marciais como o irmão, mas teve que aprender tudo sozinha, já que seu pai não queria treiná-la.

Na cena final de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, também vemos como ela tomou conta do complexo de treinamento da organização dos Dez Anéis e treina homens e mulheres.

Os fãs esperam que Xialing retorne em outras produções.

Kate Bishop (Gaviã Arqueira) – Hawkeye

Kate Bishop vai aparecer pela primeira vez na série “Gavião Arqueiro”.

A personagem será treinada como aprendiz de Clint Barton (Jeremy Renner) na Fase 4 do MCU e, assim como o Gavião Arqueiro, Kate não tem super-poderes e compensa isso com conhecimento de armas e no combate corpo a corpo.

Criada em 2005 por Allan Heinberg e Jim Cheung, a personagem apareceu pela primeira vez na edição 1 de Young Avengers.

Eternos

Próxima grande estreia do MCU, Eternos apresenta um novo grupo de super-heróis da Marvel!

Todos os membros da equipe têm super habilidades, já que a raça deles, Os Celestiais, é capaz de controlar energia cósmica – o que confere a eles super força, teletransporte, telecinese, manipulação de matéria, telepatia, voo por levitação, criação de ilusões e a habilidade de disparar raios cósmicos.

Além disso, os Eternos também são praticamente imortais, pois possuem total controle sobre as suas moléculas, permitindo que se curem de graves ferimentos. O grupo é composto por Ikaris, vivido pelo ator Richard Madden, Thena (Angelina Jolie), Kingo (Kumail Nanjiani), Phastos (Bryan Tyree Henry), Makkari (Lauren Ridloff), Ajak (Salma Hayek), Gilgamesh (Don Lee), Sersi (Gemma Chen), Sprite (Lia McHugh), Druig (Barry Keoghan) e Cavaleiro Negro (Kit Harington).

O filme chega nos cinemas brasileiros no dia 05 de novembro.

Jane Foster (Mighty Thor) – Thor 4: Amor e Trovão

Após Thor se tornar indigno, Jane Foster (Natalie Portman) se tornará a Poderosa Thor!

Nos quadrinhos, após Thor não ser mais capaz de levantar o Mjölnir, a doutora passa a nutrir interesse pelo martelo e seu significado.

Conhecida por seu altruísmo, Jane é digna e assume o posto como a Deusa do Trovão e acredita-se que a história poderá ser vista em Thor: Love & Thunder, prevista para 2022.

Postagens Relacionadas