close button

publicidade

ReVamp: jogo do Snapchat é inspirado em Among Us

Revamp
O novo jogo do Snapchat se chama ReVamp e lembra Among Us. Confira detalhes e quando deve ser lançado.

Com o nome de ReVamp, o novo jogo do Snapchat possui elementos e temáticas de Among US. Ficando famoso no começo da pandemia de COVID-19, diversas pessoas se uniram para descobrirem quem era o impostor dentro de uma nave espacial. Desde então, o jogo ganhou diversas inspirações, onde isso chegou até mesmo ao Fortnite por meio de um novo modo para jogadores.

E hoje foi dia do Snapchat ganhar “seu próprio Among Us”. Apesar de não se passar no espaço, a temática e elementos é a mesma: os jogadores precisam descobrir quem está sendo responsável por matar todos que estão na partida. Veja detalhes.

Sempre quis jogar Among Us no Snapchat? Isso será possível com ReVamp

Em 2019, o Snapchat lançou uma funcionalidade que permite que seus usuários joguem entre si. Até agora, a rede social que ainda é utilizada por muitas pessoas apesar dos avanços de Tik Tok e Instagram, conta com seu próprio Among Us.

Com o nome de ReVamp e sendo desenvolvido pela Zynga Games (que trabalharam em títulos como FarmVille e Star Wars: Hunters), os usuários serão convidados a entrar em uma mansão onde um vampiro (o papel de impostor) está entre os jogadores.

Ao contrário do jogo original, onde até 10 pessoas podem participar de uma mesma partida, em ReVamp, seis pessoas podem jogar ao mesmo tempo. Não houveram mudanças em relação ao título original, então as pessoas ainda precisam votar de acordo com o que acham quem está matando os demais jogadores. Um trailer também foi divulgado:

Jogo será gratuito e estará disponível em breve

Ainda sem uma data de lançamento definida, o “Among Us do Snapchat” estará disponível para todos que possuírem uma conta no Snapchat. Dessa forma, todos que possuem o aplicativo para Android ou iOS podem jogar ReVamp.

A novidade vem um um momento delicado, onde os desenvolvedores não gostam em nada de terem seu jogo principal sendo copiado. Dias depois da Epic Games lançar o modo que levou o nome de “Impostores”, os envolvidos no desenvolvimento do título disseram que a empresa ciradora do Fortnite não entrou em contato para falar sobre a inspiração. Não há patente registrada, mas os profissionais gostariam de ter trabalhado em parceria com a Epic Games.

Nos resta esperar para ver se o mesmo acontecerá com a Zynga Games e Snapchat. O que achou do novo jogo da rede social? Comente abaixo conosco!

Veja também

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Anna – O Perigo Tem Nome

Filmes de espionagem tem seu nicho. O exagero das cenas de ação, misturados com intrigas paramilitares e segredos…