close button

publicidade

Netflix | Maya e os 3 Guerreiros ganha data de estreia

A Netflix divulgou uma cena inédita da nova série animada Maya e os 3 Guerreiros, revelando a data de estreia da produção. Confira abaixo a cena:

Além do trailer, a Netflix divulgou informações dos deuses que Maya está enfrentando na sua aventura, em formato de cards colecionáveis. Veja abaixo:

Em um mundo fantástico cheio de magia e controlado por quatro reinos, Maya, uma valente e rebelde princesa guerreira, está prestes a completar 15 anos e celebrar sua coroação. Mas tudo muda quando os deuses do submundo chegam e anunciam que a vida de Maya deve ser oferecida como sacrifício ao Deus da Guerra — um preço que ela deve pagar pelo passado secreto de sua família.

Se Maya não se entregar, o mundo enfrentará a vingança dos deuses. Para salvar sua família, seus amigos e sua própria vida, Maya embarca em uma jornada emocionante para cumprir uma antiga profecia que diz que a chegada de três grandes guerreiros vão ajudar a derrotar os deuses e salvar a humanidade.

Longa conta com vozes originais de Zoe SaldañaGabriel IglesiasAllen MaldonadoStephanie BeatrizDiego LunaGael García BernalAlfred MolinaKate del CastilloDanny TrejoCheech MarinRosie PerezQueen LatifahWyclef JeanJorge R. GutiérrezSandra EquihuaIsabela MercedChelsea RendonJoaquín CosíoCarlos AlazraquiEric Bauza and Rita Moreno. Já os dubladores brasileiros que emprestam a voz na produção são Jacque SouzaRenan FreitasRebeca JóiaRamon CamposLuiz LaffeyMabel CezarMarcelo CamposIzabel LiraLuiz Carlos PersyAdriana PissardiniJorge R. Gutiérrez (Festa no Céu) dirige a animação.

Maya e os 3 Guerreiros estreia exclusivamente na Netflix em 22 de outubro.

Postagens Relacionadas