close button

publicidade

Moto E20 e nova versão do Moto G20 chegam ao mercado

Moto E20 e Moto G20
A Motorola apresentou o E20 e uma versão turbinada do Moto G20. Confira preços e detalhes

Hoje a Motorola apresentou uma nova versão do Moto G20, assim como o novo modelo E20. Ambos estão disponíveis para compra no mercado varejista e aqui, temos um upgrade quando estamos falando do “novo” Moto G20. O produto lançado hoje possui mais armazenamento interno.

Falando sobre o Moto E20, este sim é um lançamento nunca visto no mercado. Focado em oferecer configurações para usuários que não executam tarefas que exigem um bom setup, o produto conta com câmera dupla. Veja todos os detalhes e preços dos novos smartphones.

Moto E20 chega com configurações básicas para atividades do dia a dia

Sendo a linha focada para pessoas que usam celular para aplicativos tradicionais como WhatsApp e Instagram, a família Moto E ganhou um novo integrante. O Moto E20 chega ao mercado com uma tela de 6,5 polegadas que é HD+ com proporção de 20:9, cobrindo 87% do aparelho, de acordo com a Motorola.

Moto E20
Moto E20 chega ao mercado para agradar usuários não tão exigentes

O processador é um UNISOC T606, fabricado pela ARM, com taxa de atualização de 1,6 GHz. O mesmo também é octacore. Falando sobre bateria, Moto E20 chega ao mercado com uma potente fonte de energia de 4.000 mAh. O mesmo ainda tem 32 GB de armazenamento interno (com apenas 24 GB disponível para o usuário), assim como 2 GB de memória RAM. Vale lembrar que o modelo conta com suporte para carregamento rápido de 10W.

Câmeras e demais detalhes

As câmeras não foram um ponto deixado de lado aqui, onde o Moto E20 possui uma lente principal e um sensor de profundidade. Adentrando em mais detalhes do primeiro item, este possui 13 MP (lente de 79º e abertura de f/2,0). Há também, um sensor de profundidade de 2 MP, com lente de 80º e abertura de f/2,4). O zoom do produto é digital e consegue captar até 4x de acordo com o que for exposto. Também há um flash LED para lhe ajudar em ambientes mais escuros.

A câmera frontal tem 5 MP (lente de 77º e abertura de f/2,2). Não há led na parte da frente do modelo. O Moto E20 ainda conta com entrada de fone de ouvido e suporta apenas um chip por vez. Finalizando as configurações, temos um sensor de impressão digital e acelerômetro, assim como o mesmo também consegue compreender a quantidade de luz ambiente para que o brilho da tela seja adaptada.

O Moto E20 chega ao mercado com preço sugerido de R$ 999,00 e pode ser adquirido no site da Motorola, assim como nos principais varejistas do mercado. O sistema operacional é o Android 11 e duas cores estão disponíveis para escolha: azul e cinza.

Nova versão do Moto G20

Lançado em maio deste ano, a Motorola apresentou uma nova versão do Moto G20. A grande mudança (e única) foi no armazenamento interno. Se o modelo lançado no quinto mês de 2021 possui 64 GB, o novo produto tem 128 GB. Isso falando sobre a memória utilizada para fotos, aplicativos etc. Vale lembrar que apesar de ter uma memória interna considerável, o mesmo ainda conta com entrada de cartão SD de até 1 TB. A memória RAM é de 4 GB.

Moto G20
Moto G20 ganhou versão com armazenamento turbinado

Adentrando no assunto de tela, a mesma possui é uma Max Vision HD+ de 6,5 polegadas com proporção 20:9, a mesma do Moto E20. A taxa de atualização é um pouco melhor neste modelo, chegando a 90 Hz. Além disso, temos aqui, um processador Unisoc T700 (taxa de atualização de 1,8 GHz, também sendo octa-core) e bateria de 5.000 mAh. O carregamento rápido está incluso, sendo de 10W.

Câmeras do novo Moto G20

Não houveram mudanças na combinação de câmeras em relação ao modelo que foi lançado este ano. Então, na traseira do Moto G20 anunciado hoje, há três câmeras e um sensor de profundidade. Veja:

  • Uma traseira principal de 48 MP (lente 79°, abertura f/1.7);
  • Câmera ultrawide de 8 MP (lente 118° e abertura f/2.2);
  • Outra câmera macro de 2 MP (lente 85° e abertura f/2.4)
  • Sensor de profundidade de 2 MP (lente 80°, abertura f/2.4 e zoom digital de 4x).

Na frente, a câmera para selfies é de 13 MP (lente 74,5° e abertura f/2.2). O mesmo ainda tem flash para lhe acompanhar em ambientes mais escuros. É importante citar que o mesmo tem entrada para dois chips (mas o dono precisa escolher entre usar dois chips ou um chip e o cartão SD). Assista ao nosso vídeo de primeiras impressões sobre o aparelho lançado em maio deste ano:

Sensores de proximidade, impressão digital e acelerômetro também estão presentes no Moto G20. O mesmo vale para entrada de fone de ouvido P2. O sistema operacional instalado de fábrica também é o Android 11.

O Moto G20 com 128 GB de armazenamento possui preço sugerido de R$ 1.499,00 e está disponível para compra no site da Motorola ou demais varejistas. Há opções de cores azul e verde.

O que achou dos novos modelos da Motorola? Comente conosco!

Postagens Relacionadas