close button

publicidade

PlayStation Showcase 2021: veja tudo o que foi apresentado

Logo PlaysStation Showcase 2021
Trailer de God Of War Ragnarok, Spider Man 2 e muito mais. Veja o que foi apresentado no PlayStation Showcase 2021!

Demorou, mas ele está entre nós! Hoje foi dia de PlayStation Showcase 2021 e como esperado, tivemos novidades de diversos títulos. God Of War Ragnarok finalmente ganhou uma nova prévia, apesar de ainda do novo título ainda não ter uma data de lançamento definida.

Além disso, jogos confirmados também apareceram no evento virtual, como Gran Turismo 7 e até mesmo Uncharted ganhou uma nova coleção para PS5 e PCs. A Marvel teve destaque e revelou três novos títulos. Veja todas as novidades agora mesmo e quando os títulos estarão disponíveis.

God Of War Ragnarok: nova aventura de Kratos segue sem data de lançamento

Levou tempo, mas finalmente temos uma nova prévia de God Of War Ragnarok. É hora de reencontrar o espartano, onde o mesmo está em uma nova aventura. Um trailer foi divulgado, mas ainda não temos data de lançamento. Veja agora e prepare-se. Thor e Odin foram confirmados no novo titulo!

A data para pré-venda também não foi divulgada, mas foi possível saber que Atreus está em conflito com Kratos. Há confrontos entre os dois em diversas partes da nova prévia. Não tivemos confirmação sobre quais consoles receberão o título. Caso a tradição seja cumprida, o jogo deve estar disponível para PS4 e PS5. Chegando ao PC um tempo depois do lançamento.

Uncharted 4 e Legacy serão lançados para no começo de 2022 e para PCs um tempo depois

A coleção Legacy Of Thieves está prestes a ser lançada para PlayStation 5 e PCs. É hora dos jogadores aproveitarem os títulos Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy.

Apesar de ser confirmado que a coleção será lançada para PS5 no começo do ano que vem, a versão da coleção para PCs deve chegar um tempo depois. O estúdio confirmou que assim que a data de lançamento para console estiver chegando, a data de lançamento para PCs será revelada. A versão ainda consta em desenvolvimento.

Os jogadores podem reviver então, o papel de Nathan Drake em meio às suas aventuras. Vale lembrar que apesar dos rumores, apenas os dois jogos devem mesmo chegar ao PS5 e computadores. Diversos veículos chegaram a noticiar que veríamos todos os jogos de Nathan Drake nestas duas plataformas.

Star Wars Knights Of The Old Republic

Sendo um remake exclusivo para o PS5, este é o maior projeto da franquia já lançado. O novo jogo foi definido como um compilado de elementos de RPG, sem que os gostos dos fãs sejam deixados de lado. O título se passa 4.000 anos antes dos eventos da trilogia famosa.

Em uma conversa com a PlayStation, os desenvolvedores afirmaram que o novo KOTOR (nome no qual os fãs apelidaram o jogo) será ainda mais incrível com a parceria de Aspyr Media, a Lucasfilm Games e a SIE.

Project Eve vai te colocar para matar monstros no PS5

Com desenvolvimento anunciado em 2019, hoje foi anunciada a maior novidade do título que até então, segue sem uma data de lançamento. No trailer exibido no PlayStation Showcase 2021, foi possível saber que estaremos assumindo o papel de uma grande guerreira. Vai ser necessário ser ágil o suficiente para conseguir matar diversos monstros (nomeado de NA:tives).

Há elementos de jogos da Capcom neste título, assim como Devil May Cry. Também será possível escalar paredes, se balançar em cordas e muito mais. Esta a primeira vez em que jogadores conseguiram ver imagens do título. O mesmo terá áudio em coreano.

Tiny Tinas’ Wonderland

Chegando para agradar os fãs de uma boa jogatina indie, Tiny Tinas’s Wonderland estará disponível em 25 Março de 2022. O jogador precisa então, caçar o Lorde Dragão para concluir sua missão principal. A pré-venda está disponível a partir de hoje. Assista:

Além de ter um modo individual, vai ser possível unir a outros quatro jogadores por meio do modo cooperativo. O mapa também conta com elementos de RPG que vão fazer com que a experiência seja ainda mais imersiva.

Com protagonista feminina, Forspoken chega entre setembro e dezembro do ano que vem

É hora de encarnar a protagonista Frey Holland em uma aventura mágica e que vai animar os fãs de jogos com magia.

De acordo com a postagem no PlayStation Blog, “Frey é uma jovem corajosa e esperta, mas sem direção, que perseverou apesar de sua criação dura na cidade de Nova York. Agora ela está prestes a fazer 21 anos e sua vida não ficou nem um pouco mais fácil. As coisas se tornam completamente inesperadas quando ela é transportada por magia a Athia, uma terra onde fantasias e pesadelos são muito reais.” Assista ao trailer agora mesmo:

A trilha sonora ficou por conta de Bear McCreary, que também trabalhou em God Of War (2018). Desenvolvido pela Square Enix (Final Fantasy), o título chega ao mercado no segundo trimestre de 2022, ainda sem data de lançamento definida.

Rainbow 6 ganha um novo capítulo com Extraction

Alimentando os fãs de FPS, Rainbow 6 ganhou um novo capítulo com o nome de Extraction. Foi possível saber que os personagens agora estão enfrentando uma ameaça alienígena e mortal, já no trailer apresentado durante a PlayStation Showcase 2021.

Na publicação no PlayStation Blog, foi possível saber que o título terá a melhor qualidade possível em 4K a 60 FPS com suporte total a HDR. Estará disponível a partir de janeiro de 2022, ainda sem um dia certo para chegar ao mercado.

Alan Wake será resmaterizado

Lançado pela primeira vez em 2010 e chegando aos PCs um tempo depois, conseguimos saber que Alan Wake Remastered chega aos mercados em 05 de outubro deste ano. O lançamento será realizado para PS4 e PS5. Também há trailer do jogo com gráficos atualizados para esta geração, veja agora:

No PlayStation 5, o jogo roda em 4K a 60 FPS. O PlayStation 4 Pro permite escolher entre os modos Desempenho (60 FPS) e Qualidade (4K a 30 FPS), e a versão para PS4 roda a 30 FPS. O jogo ainda foi remasterizado para cada uma das versões do console da Sony para que não ocorram problemas. Vale lembrar que a Remedy Entertainment está trabalhando com a Epic Games Publishing neste lançamento.

GTA V e GTA online chegando ao PlayStation 5 em março de 2022

Sem GTA VI para chamar de seu, pelo menos por agora. Contrariando alguns rumores que veríamos pelo menos uma prévia do sexto título da franquia Grand Theft Auto, foram exibidas duas novidades. A primeira delas é a chegada do GTA V ao PS5, onde o jogo foi adaptado para as tecnologias do novo console. Um modo online também está chegando para os jogadores, separado do jogo principal.

A Sony afirmou que a versão online do jogo para PS5 será gratuita e não exigirá que o jogador tenha uma cópia original do título para aproveitar o novo modo. Tanto GTA V quando o GTA Online chegam ao mercado já no próximo ano, mais especificamente no dia 05 de março.

Ghostwire: Tokyo apareceu na convenção online

Confirmado desde a E3 do ano passado, outro título que apareceu no PlayStation Showcase 2021 foi Ghostwire: Tokyo. Foi possível conferir novas imagens do jogo que chega ao mercado em 2022 (sem uma data definida) e traz uma premissa interessante que deve animar os fãs de fantasia.

Sendo lançado exclusivavamente para PS5, então passamos a assumir o papel de um dos únicos sobreviventes de uma extinção em massa. Como você o nome diz, o mesmo se passa na capital do Japão. Não foi divulgado se Ghostwire: Tokyo chegará ao PS4. Aparentemente, não.

Marvel’s Guardians Of The Galaxy

Com data de lançamento para 26 de outubro de 2021 e pré-venda já está disponível, é hora de viver as aventuras de Peter Quill no PS4 e PS5. O jogo traz uma nova aventura interespacial e também foi possível ver Jason de Spartax, pai de nosso amado Senhor Das Estrelas.

A Marvel foi um dos grandes destaques do PlayStation Showcase 2021 e apresentou três títulos durante o evento. Marvels’s Guardians Of The Galaxy se junta aos Vingadores e Peter Parker, como heróis que já ganharam títulos para consoles da Sony.

Wolverine de volta

Ele voltou! Ainda sem uma data de lançamento anunciada, Logan passou pelo PlayStation Showcase 2021 de uma forma rápida, mas foi possível saber que um novo jogo do líder dos X-Men está sendo desenvolvido. Veja:

O título está sendo desenvolvido pela Insomaniac, estúdio que trabalhou na franquia Infamous. É esperado que o jogo chegue aos consoles no começo de 2023, ou até mesmo ao final de 2022. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Miles e Peter Parker juntos para deter Venom em Spider Man 2

Com o spideverso sendo uma verdadeira realidade, Peter Parker e Miles Morales estão juntos em um novo jogo da Sony com o tema do Amigo da Vizinhança. Ainda sem data de lançamento confirmada, foi possível que os dois irão trabalhar juntos para combater Venom, outro rosto famoso no universo aranha.

Vampire Blood Hunt

Que tal unificarmos FPS e vampiros? Com lançamento sendo realizado ainda em 2021 e chegando apenas para PS5 de forma gratuita, o battle royale promete balançar os donos de consoles da nova geração.

O mesmo também deve rodar em  60 fps e as funções do DualSense serão aproveitadas. Ainda não há um dia exato para que o jogo chegue ao mercado, mas pela prévia, foi possível perceber elementos de Destiny e Fortnite, com um tom bastante sombrio. O jogo já está disponível com acesso antecipado no Steam.

Deathloop estará disponível na próxima segunda-feira

Sendo jogo com lançamento mais próximo de todos os anúncios do PlayStation Showcase 2021, Deathloop será lançado exclusivamente para PS5 e chega ao mercado no dia 14 de setembro. Hoje, o título ganhou um trailer de história como introdução aos jogadores.

Sendo do gênero de FPS, o jogador acorda em uma praia e não sabe como chegou ao local. Tudo muda quando uma mensagem pede para que você quebre o “ciclo temporal”. Pensando em jogar?

Kid A Mnesia chega em novembro deste ano

Também anunciado para PS5, um dos títulos que teve uma pequena prévia revelada foi Kid A Mnesia. Não foi possível saber muito sobre o jogo, mas aparentemente, o mesmo terá o gênero de terror.

Data de lançamento exata ou início de pré-venda não foram divulgadas, assim como não tivemos mais informações. Aparentemente, assim como Marvel’s Wolverine, o PlayStation Showcase 2021 utilizado apenas para nos dizer que o desenvolvimento está acontecendo. Radiohead Studios e Epic Games estão trabalhando em Kid A Mnesia.

Tchia

Também sem data de lançamento exata, Tchia estará chegando ao PS4 e PS5 como título do gênero indie, onde o jogador precisará se aventurar em um cenário inspirado na Nova Caledônia.

Foi possível perceber elementos de Moana e o título deve agradar tanto adultos quanto crianças que são fãs de uma boa aventura. Ainda não se sabe quando a pré-venda do novo título deve se iniciar, mas como o jogo foi anunciado em 2019, isso deve começar em breve.

Gran Turismo 7

Anunciado há um tempo considerável, foi possível saber mais informações sobre Gran Turismo 7. O oitavo título da franquia chega ao mercado em 04 de março de 2022, para PS4 e PS5. Hoje foi divulgado um novo gameplay, assista:

É possível perceber que todos os detalhes do jogo anterior estão aqui, assim como novas funcionalidades como troca de clima, estilização dos carros e até mesmo coleções de seus tunados.

PlayStation Showcase 2021 contou com diversas novidades

Sendo o evento anual da Sony para apresentar as novidades para seus consoles, o PlayStation Showcase 2021 contou com novidades para fãs de todos os gêneros. Apesar de não termos novidades sobre um novo título da franquia Infamous, como apontavam os rumores, foi ótimo ver novas imagens de God Of War: Ragnarok. Vale lembrar que o novo título da franquia que conta com Kratos como protagonista pode ter 40 horas de duração.

Sem muitas datas de lançamentos exatas novidades, a Marvel teve um destaque com títulos de Spider Man e Wolverine, onde mais detalhes serão compartilhados em breve.

Diga pra gente nos comentários: entre os títulos apresentados, qual deles mais te animou?

Postagens Relacionadas