close button

publicidade

Apple Event é confirmado para o dia 14 de setembro

Apple Event
O Apple Event teve sua data confirmada e em breve vamos saber mais sobre os novos produtos. Veja o que esperar

Após especulações e até mesmo vazamentos sobre o que poderia ser apresentado, hoje o Apple Event finalmente ganhou uma data. No próximo dia 14 de setembro, vamos conhecer os novos produtos da empresa.

Além de um novo iPhone, também se espera que a Apple apresente um novo par de seus fones de ouvido, os AirPods. Apesar de não ter sido confirmado, a empresa ainda pode apresentar uma nova versão do Apple Watch, seu relógio inteligente. Veja todos os detalhes agora mesmo.

Marque na agenda: teremos Apple Event no dia 14 de setembro

Confirmando todos os rumores, hoje foi confirmado que o anúncio de novos produtos da Apple acontecerá daqui a uma semana (14). O Apple Event teve sua data revelada antes mesmo da empresa fazer o anúncio oficial.

Ainda em agosto, os produtos chegaram a ser anunciados em um marketplace chinês, revelando a data de quando estariam disponíveis para compra. Foi possível saber que sim, a empresa estaria realizando o Apple Event no dia 14 e a venda do iPhone 13 começaria já no dia 17.

Hoje, Greg Joswiak, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple, confirmou que teremos um encontro com a marca na próxima terça-feira. Devido à pandemia de COVID-19, tudo será realizado de forma online.

Dessa forma, prepare-se para ver os novos produtos da empresa em uma transmissão online. Como boa parte dos iPhones são lançados com um novo iOS, se espera que sim, um novo sistema operacional também esteja disponível.

O que esperar do evento da Apple?

Além de um novo iPhone ser apresentado no Apple Event, também se espera que um nova versão dos fones sem fio da empresa sejam mostrados ao mundo pela primeira vez. Ainda não se sabe se teremos uma nova versão do Apple Watch, mas a boa notícia é que não vai levar muito tempo para descobrirmos todas as novidades.

Iphone 13

Falando sobre o iPhone 13, se especula que quatro versões podem estar chegando ao mercado no dia 17 de setembro. São elas: uma comum, outra Mini, mais uma Pro e por fim, uma Pro Max. Além disso, o preço ainda é um grande mistério. Mas a tela deve ter 6,7 e 6,1 polegadas e um processador A15.

O produto também deve ter leitor de digital sobre a tela, assim como atualização de 120 GHz LTPO na versão Pro e Pro Max. Estas informações foram reveladas devido a um vazamento em um e-commerce chinês.

Além disso, também se espera que o novo celular tenha conexão via satélite. O avanço pode parecer simples, mas com isso, vai ser possível acabar com o problema de falta de sinal em áreas que nem mesmo possuem acesso ao 4G. A mesma tecnologia usada pela SpaceX, pode ser utilizada pela Apple.

Novos AirPods

Sobre a nova versão do AirPods, a Apple pode estar renovando todo o design de seus fones de ouvido sem fio. Especialistas afirmam que o novo produto foi completamente desenvolvido do zero e é o melhor produto da categoria que a desenvolvedora do iPhone já colocou no mercado.

Apesar de ser apresentado também no dia 14 de setembro, os novos fones de ouvido devem ser colocados à venda apenas no dia 30 deste mês. O preço do mesmo ainda não foi confirmado, assim como se opções com mais cores estarão disponíveis.

Onde assistir ao Apple Event?

Como dissemos anteriormente, todos os anúncios da empresa serão feitos de forma online devido à pandemia do COVID-19. Dessa forma, basta acessar o canal oficial da Apple no YouTube para conferir todas as novidades. A transmissão acontecerá a partir das 14h pelo horário de Brasília.

Lembrando que o Geek Antenado estará realizando a cobertura do Apple Event, então não deixe de acompanhar nosso site par ficar sabendo de todas as novidades.

Quais suas expectativas para o evento da Apple? Comente abaixo!

Postagens Relacionadas