close button

publicidade

God Of War Ragnarok pode ter 40 horas de duração

God of War Ragnarok
Prestes a ter mais detalhes apresentados, é esperado que o God Of War Ragnarok tenha 40 horas de história. Veja mais informações.

Chegando perto do dia de onde conhecermos mais sobre a nova aventura de Kratos, os rumores sobre God War Ragnarok começaram a aparecer. O criador da franquia, David Jaffe, revelou que provavelmente, o novo título terá quarenta horas de duração. Isso falando sobre o modo história.

Isso foi dito por meio de seu canal no YouTube. Vale lembrar que Jaffe não trabalha mais no estúdio que está desenvolvendo o novo jogo, mas ainda tem contatos dentro da Santa Monica Studios.

Dessa forma, caso o rumor em questão se confirme, teremos oito horas adicionais de história para viver o papel de Kratos. Entenda o que esperar do novo título que deve ter mais informações reveladas na próxima quinta-feira.

Que tal jogar God Of War Ragnarok por 40 horas?

Apesar do conteúdo extra ser de grande agrado para muitas pessoas, sabemos que a história principal é o ponto mais importante de um jogo. Dessa forma, hoje foi divulgado que possívelmente, God Of War Ragnarok terá 40 horas, descontando o tempo das missões secundárias. A informação foi divulgada por David Jaffe em seu canal no YouTube.

Importante dizer que David não trabalha mais no estúdio que desenvolve novas aventuras de Kratos desde o lançamento de God Of War 2, lançado em 2007. Mas o mesmo ainda tem amigos dentro da empresa, o que o permite ficar sabendo de novidades sobre God Of War Ragnarok.

Qual a duração dos demais jogos de God Of War?

A história sempre foi um dos pontos mais importantes quando falamos de exclusivos da Sony e isso foi percebido até mesmo em outros títulos. Os profissionais investem bastante em um bom enredo para que as pessoas fiquem cada vez mais presas à tela e consigam chegar ao final.

Voltando em alguns títulos, é possível perceber que o Santa Monica Studios, que trabalha no desenvolvimento do God Of War Ragnarok e também trabalhou nos títulos anteriores, sempre trata isso com seriedade.

O God Of War 3, por exemplo, tinha 10 horas de história. Contando todos os conteúdos adicionais, temos 17 horas de horas de duração. Isso quase dobra quando estamos falando do último lançamento da série.

Lançado em 2018, é possível ver as aventuras de Kratos e Atreus durante 21 horas. Adicionando o conteúdo adicional, este número passa a ser 32 horas. Para conseguir realizar todas as missões, isso evolui para 52 horas, em média.

Então, se espera que God Of War Ragnarok possa nos prender por um tempo considerável em frente às telas. Vale lembrar que o nome do título diz sobre a mitologia nórdica, então nomes conhecidos dos fãs de Marvel devem estar no novo jogo, mas é claro, com uma aparência diferente.

Informações sobre o novo jogo de Kratos devem ser confirmadas ainda nesta semana

Aguardados por gamers de todo o mundo, o PlayStation Showcase 2021 é o evento da Sony para apresentar seus novos títulos. Quase dado como certo, se espera que God Of War Ragnarok seja um dos grandes destaques da transmissão. Lembrando que até agora, temos apenas uma confirmação do novo título da franquia de God of War. Veja:

Então falta pouco para saber o que acontecerá nesta nova etapa da vida de Kratos, agora um pai que já sofreu bastante. Lembrando que o Geek Antenado estará realizando a cobertura completa do evento virtual, então não deixe de acompanhar o site diariamente. Também lhe convidamos para seguir nosso canal no Telegram!

Fontes: EuroGamer e How Long To Beat

A transmissão da Sony acontecerá no dia 09 de setembro, a partir das 17h pelo horário de Brasília.

O que acha de God Of War Ragnarok ter 40 horas em seu modo história?

Postagens Relacionadas