close button

publicidade

Resenha | The Darkest Seduction (Os Senhores do Submundo #9)

Já avisando de antemão, que a partir desta resenha, os livros desta série foram lidos em inglês, pois não tem traduções oficiais no Brasil ainda, apesar de eu twittar todos os dias perguntando a Harley Quinn quando chega oficialmente aqui no país.

A busca frenética de Paris por Sienna está chegando ao fim, ele mentiu, enganou, assassinou e ferrou o caminho para encontrá-la para que pudesse libertá-la das garras de Cronus. Mas seu tempo juntos só pode ser limitado, já que todos os lados da guerra querem Sienna, a nova Guardiã da Ira, e ela deve escolher ficar com Paris, mas condenem todos os Senhores à morte ou traiam Paris e os salvem. Por último! Por fim temos o livro de Paris e Sienna, depois de esperar por quase toda a série está aqui! Este livro poderia ser o melhor da série até agora, estava repleto de EVENTOS, revelações e romance. Eu juro que quase pulei os outros livros pra chegar nesse de tão necessitada que eu estava para saber o que aconteceria com esses dois.

Paris e Sienna, quem sabiam que eles poderiam trabalhar tão bem juntos? Eles tinham química, amizade e amor. Como todas as histórias de amor realmente boas, eles conquistaram obstáculos épicos em seu caminho, morte, deuses, demônios e seus próprios passados. Mas Paris é Guardiã da Promiscuidade, então vamos ao que é quente e húmido. As cenas de sexo eram fumegantes, conseguindo ser uma grande mistura de calcinhas muito quentes, mas tenras também.

Mas, além do romance, alguns eventos muito inesperados aconteceram, este livro me manteve lendo não apenas para ver Paris e Sienna, mas também para ver o que mais Gena iria lançar sobre nós. Precisamos de alguns novos imortais possuídos por demônios, minha favorita sendo Viola, Guardiã da Narcisista, ela me lembrou um pouco de Anya. Então, houve a passagem de Kane no Inferno, Galen e Legião, sem mencionar o que Cronos e Reia estavam tramando. Todas essas coisas acontecendo em torno do casal principal tornaram este livro uma leitura única.

The Darkest Seduction também tem o humor e a inteligência de Gena, eu amo como seus personagens interagem, especialmente os Lords, isso mostra sua amizade perfeitamente.

Eu adorei este livro, ele teve um ótimo romance e me deixou desesperado para ler mais, não apenas de Lords of the Underworld, mas também de sua nova série Angels of the Dark, pois temos uma pequena dica do que se trata no epílogo . O melhor da série até agora!

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Bridgerton | 1ª Temporada

Bridgerton a mais nova série adaptada da Netflix, que tem na produção Shonda Rhimes, responsável por séries aclamadas…
Leia Mais

Tenet ganha vídeo de bastidores

A Warner Bros Pictures Brasil divulgou vídeo inédito de conteúdo especial de bastidores do filme Tenet, de Christopher…