close button

publicidade

Resenha | O Prazer Mais Sombrio (Os Senhores do Submundo #3)

Este é o terceiro livro da série, eu tenho que te dizer que foi aqui que realmente comecei a me empolgar. Cada livro foi melhor do que o anterior. O Prazer Mais Sombrio não é exceção.

Quando os Senhores do Submundo foram amaldiçoados com os demônios que eles libertaram da caixa de Pandora, Reyes recebeu o demônio da Dor. Para apaziguar seu demônio, Reyes é compelido a fazer coisas divertidas como se cortar ou pular do telhado da fortaleza para que todos os seus ossos se quebrem. Sua vida não passou de bons momentos. Então, quando ele é atraído pela humana Dannika Ford, ele imediatamente descarta os sentimentos que ela invoca nele e em seu demônio. No entanto, quando um de seus irmãos, Aeron, o guardião de Wrath, recebe a tarefa de matar Dannika e sua família, Reyes não permitirá que isso aconteça.

A vida de Dannika mudou desde que ela e sua família decidiram vir para Budapeste em homenagem a seu avô. Raptada e presa por homens que são obviamente mais do que homens, é tudo que Dannika pode fazer para manter sua sanidade. Quando ela é libertada, sua família se divide e Dannika sabe o que é a vida em fuga. Jogada em uma vida que ela nunca estava preparada para viver, Dannika é forçada a fazer coisas que ela nunca pensou que teria que fazer. Incluindo matar outro ser humano.

Embora ela não queira nada com Reyes ou qualquer um dos homens que ele chama de irmãos, Dannika não tem mais a quem recorrer. Recrutada pelos Caçadores para ajudar a derrubar os Senhores, Dannika fará de tudo para proteger sua família. Então ela conhece Reyes e o inferno que ele vive cada dia. Quanto mais ela aprende sobre ele e sua família, menos inclinada ela se torna para ajudar os Caçadores. Então ela e Reyes descobrem que ela pode ter habilidades especiais próprias. Habilidades que os Deuses farão de tudo para destruir.

Eu realmente gostei de onde a autora levou a série deste livro. Nós descobrimos quem é o líder dos Caçadores, o que realmente mudou a direção da série. Eu realmente gostei de aprender mais sobre os segredos dos Lordes, assim como os de Dannika. O que Reyes teve que fazer para manter Dannika no final do livro foi perfeito. Foi um ótimo final é agora que realmente parece ter mais emoção ao seguir com a história!

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Warrior Nun

Religião, futebol e política não se discute! Essa frase é bem conhecida por muitos. Elas envolve posicionamentos, criação…