close button

publicidade

Prime Video | Adaptações do romance de autoras brasileiras, Um Ano Inesquecível é anunciado

O Prime Video anunciou hoje a produção da primeira franquia de filmes originais Um Ano Inesquecível, baseado no romance homônimo de contos das autoras Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.

O primeiro filme a ser produzido, Um Ano Inesquecível – Inverno é baseado no conto de Paula PImenta, e segue a história de Mabel, uma garota que quer passar seus últimos momentos antes da formatura viajando com seus amigos de infância, mas o inverno chega mais cedo para atrapalhar seus planos.

Mabel fica furiosa quando é forçada a viajar para uma estação de esqui no Chile com seus pais, mas nessa paisagem monocromática ela enfrenta seus sentimentos mais profundos, encontra um novo amor e descobre sua verdadeira identidade.

O primeiro filme contará em seu elenco com Maitê Padilha, Michel Joelsas, Letícia Spiller, Marcelo Laham e Miguel Trajano como Mabel e sua família, enquanto Larissa Murai, Catarina de Carvalho, Julia Gomes e Victorinha interpretarão os amigos de Mabel. Também participam do elenco Guilherme Terrei (conhecido nas redes como a drag queen Rita Von Hunty), João Manoel e Diego Martins. Caroline Fioratti dirige a produção que conta com roteiro de Ângela Fabri, e os consultores Marcelo Saback e Vince Marcelo, autor e diretor da franquia Barraca do Beijo.

A franquia Um Ano Inesquecível contará com quatro filmes, cada um abordando uma estação diferente, com o primeiro longa sendo Outono, seguido de Inverno, depois Primavera e por fim Verão. Rodrigo Montenegro e Mara Lobão serão os produtores e supervisores das quatro produções.

Um Ano Inesquecível ainda não tem previsão de estreia exlcusiva no Prime Video.

Postagens Relacionadas