close button

publicidade

Amor a Prazo | C-Drama Netflix (2021)

No que diz respeito aos romances, Amor a Prazo tem muitos problemas do ponto de vista ético, mas talvez seja por isso que seja tão intrigante. Segue-se um gangster, Zhang, Meng-Cheng (Roy Chiu), um cobrador de dívidas errático que se vê cuidando de uma mulher endividada (Wu, Meng-ting (Wei-Ning Hsu) que está cuidando dela pai doente. Apesar do conflito de interesses, ele viaja para conquistar o amor dela.

Mas é claro que a história é contada de maneira tão abusiva que é difícil julgar se podemos cumprir a obrigação do romance. Enquanto o filme taiwanês vende esse caldeirão crescente de amor, espere ser consumido e confundido por sua natureza. O gangster é estranhamente peculiar e emocional; sua aventura pela violência não parece totalmente óbvia; ele aparece mais como alguém formado por um ambiente indesejável do que por uma ambição sedenta.

Este não é um drama romântico com muitas palavras, e é difícil apontar o gênero do romance. Amor a Prazo parece uma explosão de sentimentos diferentes; depressão misturada com abundância de encontrar o amor. Os dois personagens principais fazem bem em interagir um com o outro e produzir lentamente aquele fogo que vende o romance.

Mas você ficará questionando o propósito do amor e como ele surge em muitas formas e cenários. Amor a Prazo prova que o amor pode ser uma força, mas também uma fraqueza. Uma arma, mas também uma ferramenta. É fácil micro-analisar o romance apresentado, mas essencialmente, o filme da Netflix articula como o amor não é simples por design; pode ser tão complicado quanto parece.

Não me entenda mal, Amor a Prazo realmente tem alguns bons momentos. O ato final embala um tremendo soco emocional. Você terá dificuldade em não sentir a mesma emoção crua que nossos personagens e esses vislumbres de brilho são facilmente as melhores partes do filme.

Embora a direção e a duração do tempo de execução possam ser questionadas, Amor a Prazo vale um investimento. Se permanecerá em sua cabeça é outra questão.

Amor a Prazo

Amor a Prazo
3 5 0 1
Um cobrador de dívidas com um coração mole se apaixona pela filha de um de seus devedores. O rapaz faz uma proposta à moça, se ela concordar em ir a alguns encontros com ele, a dívida estará totalmente paga.
Um cobrador de dívidas com um coração mole se apaixona pela filha de um de seus devedores. O rapaz faz uma proposta à moça, se ela concordar em ir a alguns encontros com ele, a dívida estará totalmente paga.
3/5
Total Score
Postagens Relacionadas
Leia Mais

Sing 2 ganha primeiro trailer

A Universal lançou ontem o primeiro trailer da sequência da animação musical Sing. Confira abaixo o trailer: O…