close button

publicidade

Netflix | Conheça os novos personagens da quinta temporada de La Casa de Papel

A Netflix divulgou novas informações dos novos personagens que serão introduzidos na quinta e ultima temporada do maior assalto da televisão, La Casa de Papel, que terá sua última temporada dividida em duas partes, lançadas em setembro e dezembro deste ano.

Os três novos personagens tem conexões diretas com os personagens principais da série, e prometem mexer a história do assalto que já dura mais de 100 horas.

O primeiro é o filho de Berlim (Pedro Alonso), Rafael, que será interpretado por Patrick Criado (Antidisturbios). O personagem com já 31 anos, estudou engenharia da camputação no MIT, e é incrivelmente decidido sobre uma coisa: não ser como o pai.

Já o segundo personagem que entra no elenco tem conexões com a protagonista, Tóquio (Úrsula Corberó): René, que será vivido por Miguel Ángel Silvestre (Sense8). Como mencionado no início da série, lá na primeira temporada, “Meu nome é Tóquio. Mas, quando ssa história começou, não era. Essa era eu… e esse, o amor da minha vida. A última vez que o vi eu o deixei numa piscina de sangue com os olhos abertos.

LA CASA DE PAPEL (L to R) MIGUEL ÁNGEL SILVESTRE as RENÉ, ÚRSULA CORBERÓ as TOKIO in episode 01 of LA CASA DE PAPEL. Cr. TAMARA ARRANZ/NETFLIX © 2020

René é o amor da vida de Tóquio, antes da história começar, e o motivo dela estar fugindo da polícia. René era o homem com quem ela começou a assaltar e com quem viajou e aproveitou a vida antes de Silene Oliveira descobrie que, às vezes, as coisa podem dar terrivelmente errado.

Já o terceiro personagem que estreia na última temporada é Sagasta, vivido por José Manuel Seda (Perdóname). Comandante das Forças Especiais do exército espanhol, ele é experiente em inúmeras missões internacionais contra os piores tipos da espécie humana.

Sendo um líder nato, a quem seus homens seguirão até o fim, fazendo oque for pedido, Sagasta será um contraponto aos nossos “heróis”, que enfrentarão um homem analítico,frio e implacável, capaz de ir além de qualquer ética ou convenção moral para concluir a missão.

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

A quinta parte conta em seu elenco com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Rodrigo de la Serna, Darko Peric, Najwa Nimri, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Fernando Cayo, Fernando Soto, Jose Manuel Poga, Mario de la Rosa.

A primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel estreia exclusivamente na Netflix em 3 de setembro, e sua segunda parte em 3 de dezembro.

Postagens Relacionadas