close button

publicidade

Geek em Tela | Jungle Cruise: A Aventura Divertida

Hoje, 30 de julho, estreou nos cinemas e no Disney+ pelo Premier Access, a nova aventura da The Walt Disney Studios, Jungle Cruise, que adapta a atração homônima dos parques da Disney, com Dwayne “The Rock” Johnson e Emily Blunt.

Já conferimos o filme e contamos o que achamos da nova produção. Confira abaixo:

Leia também nossa crítica:

Crítica | Jungle Cruise

Junte-se aos ídolos Dwayne Johnson Emily Blunt na aventura da Disney Jungle Cruise, uma divertida viagem pela Amazônia com o sagaz capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres até a selva amazônica e recruta o misterioso Frank para guiá-la pelo rio no seu La Quila – um velho e charmoso barco. Lily quer descobrir uma antiga e incomparável árvore curandeira, com o poder de mudar o futuro da medicina.

Nesta épica jornada, a dupla enfrenta inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na enganosa beleza da exuberante floresta tropical. Mas os segredos da árvore perdida se revelam, e os riscos só aumentam para Lily e Frank. O destino deles – e o da humanidade – está em jogo. Contém sequências de luzes que podem afetar pessoas fotossensíveis.

Longa é baseado na atração dos parques da Disney, e conta com Emily Blunt (O Retorno de Mary Poppins), Dwayne “The Rock” Johnson (Jumanji: Bem Vindo a Selva), Paul Giamatti (Billions) e Jack Whitehall (Good Omens). Segundo o site The Sun, Whitehall deve ser o primeiro personagem abertamente gay numa produção da Disney.

Jungle Cruise estreia nos cinemas em 30 de julho, com lançamento simultâneo no Disney+ pelo Premier Access com valor adicional de R$ 69,90.

Postagens Relacionadas