close button

publicidade

Geek em Tela | Tempo e a Angustiante Zona de Conforto

Hoje estreou exclusivamente nos cinemas o novo suspense do diretor M. Night Shyamalan, Tempo, adaptação da HQ Sandcastle que conta a história de duas famílias, um casal e um estranho presos numa praia que parece que o tempo está acelerado.

Conhecido por seus filmes marcantes como O Sexto Sentido e Fragmentado, mas que logo após vem um período de queda com filmes duvidáveis e que o público deseja esquecer, como Vidro e O Último Mestre do Ar, Tempo fica numa zona confortável para o diretor que não tenta surpreender nem ficar no esquecimento.

Confira nossa análise abaixo:

O novo thriller misterioso e arrepiante de M. Night Shyamalan segue uma família em um feriado tropical que descobre que a praia isolada onde eles estão relaxando por algumas horas está de alguma forma os fazendo envelhecer rapidamente… reduzindo suas vidas inteiras em um único dia.

Longa conta em seu elenco com Gael García Bernal (Mozart in the Jungle), Vicky Krieps (Trama Fantasma), Rufus Sewell (The Man in the High Castle), Ken Leung (Star Wars: O Despertar da Força), Nikki Amuka-Bird (O Destino de Júpiter), Abbey Lee (Lovecraft Country), Aaron Pierre (Krypton), Alex Wolff (Hereditário), Embeth Davidtz (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Eliza Scanlen (Adoráveis Mulheres), Emun Elliott (Star Wars: O Despertar da Força), Kathleen Chalfant (The Affair) e Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit). M. Night Shyamalan (Fragmentado) dirige a produção.

Tempo chegou hoje exclusivamente nos cinemas.

Postagens Relacionadas