close button

publicidade

Netflix | Sweet Tooth é renovada com comercial nostálgico

A Netflix anunciou hoje a renovação para a segunda a temporada de Sweet Tooth com um vídeo inspirado nos comerciais dos anos 1990 da Parmalat. Confira abaixo:

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie).

Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Crítica | Sweet Tooth

Primeiras impressões | Sweet Tooth

Análise | Sweet Tooth

Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, Sweet Tooth tem produção executiva de Jim MickleBeth SchwartzRobert Downey, Jr., Susan DowneyAmanda Burrell e Linda Moran. Série conta em seu elenco com Christian ConveryNonso Anozie, Adeel AkhtarAliza VellaniStefania LaVie Owen, Dania RamirezNeil SandilandsWill ForteJames Brolin.

Sweet Tooth estreia na Netflix em 4 de junho.

Postagens Relacionadas